• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Acabei me exaltando e não sei oque fazer...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Acabei me exaltando e não sei oque fazer...
Offline Jowjow
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Sad  08-03-2014, 07:46 PM
Ola, confadres. Então vou resumir a historia para vocês, tenho 20 anos e minha namorada também tem 20 anos, namoro ela a 2 meses porem ficamos um bom tempo convernsando pelo facebook enquanto ela viajava com o pai dela. Cerca de 10 meses. Enfim... O meu problema é com a falta de interesse que ela parece ter sobre mim, ela vive sempre dizendo que me ama muito e que sou a coisa mais importante da vida dela, tudo isso a distancia. porem quando chega pessoalmente nada disso ocorre mt (ja li livros do nesaham alitta e sei que não devo acreditar muito nisso tudo, mas ok, ja estou namorando) quando o assunto é me ver é diferente, sempre ocorre "problemas" "imprevistos",muitas vezes acho até que é exagero dela. Exemplo, ontem ela disse que não poderiamos nos ver pois ela ia chegar em casa e ja queria dormir, estava morta... e hoje ela disse que estava passando mal e tal e não rolaria... Sei que não devo polemizar mais explodi... Falei que estava cansado de ter um namorada que não me oferecia nada e citei varias coisas que ela deicava furo. Como sexo (Sim,ela é virgem com 20 anos) ela antes de eu explodir veio como todo aquele discurso que ela sempre faz,dizendo que sabia que não oferecia para mim tudo que eu oferecia para ela e que iria mudar... mas eu ja tava puto e mandei tudo isso na lata. Acabou com ela falou assim: Ok, Você ja me ofendeu demais, pode parar. Ps: não ofendia, apenas falei oque até mesmo ela sabe que é verdade... Agora não sei como proceder... As vezes tenho vontade de terminar pois parece que estou dando muito e recendo pouco em troca. porem gosto bastante dela, e não quero voltar atras depois... isso tudo ocorreu hoje... dicas? e podem me exculaxar, aprendemos com erros. abraços
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Acabei me exaltando e não sei oque fazer... - por Jowjow - 08-03-2014, 07:46 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho. gRILO 66 6,553 11-04-2020, 11:32 AM
Última Mensagem: Villefort
Rainbow [Relato] Tentei "curar" uma lésbica e acabei feito de trouxa! Lobo Solitário 109 11,416 08-02-2018, 03:11 PM
Última Mensagem: Lobo Solitário
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 6,657 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo
  PAC-B : Fazer ou Não Fazer? São Jorge 70 14,354 14-07-2015, 08:05 PM
Última Mensagem: Diamante
  pra você aprender oque é o amor.... Spectro 0 677 15-05-2015, 08:03 PM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo