Ola, confadres. Então vou resumir a historia para vocês, tenho 20 anos e minha namorada também tem 20 anos, namoro ela a 2 meses porem ficamos um bom tempo convernsando pelo facebook enquanto ela viajava com o pai dela. Cerca de 10 meses. Enfim... O meu problema é com a falta de interesse que ela parece ter sobre mim, ela vive sempre dizendo que me ama muito e que sou a coisa mais importante da vida dela, tudo isso a distancia. porem quando chega pessoalmente nada disso ocorre mt (ja li livros do nesaham alitta e sei que não devo acreditar muito nisso tudo, mas ok, ja estou namorando) quando o assunto é me ver é diferente, sempre ocorre "problemas" "imprevistos",muitas vezes acho até que é exagero dela. Exemplo, ontem ela disse que não poderiamos nos ver pois ela ia chegar em casa e ja queria dormir, estava morta... e hoje ela disse que estava passando mal e tal e não rolaria... Sei que não devo polemizar mais explodi... Falei que estava cansado de ter um namorada que não me oferecia nada e citei varias coisas que ela deicava furo. Como sexo (Sim,ela é virgem com 20 anos) ela antes de eu explodir veio como todo aquele discurso que ela sempre faz,dizendo que sabia que não oferecia para mim tudo que eu oferecia para ela e que iria mudar... mas eu ja tava puto e mandei tudo isso na lata. Acabou com ela falou assim: Ok, Você ja me ofendeu demais, pode parar. Ps: não ofendia, apenas falei oque até mesmo ela sabe que é verdade... Agora não sei como proceder... As vezes tenho vontade de terminar pois parece que estou dando muito e recendo pouco em troca. porem gosto bastante dela, e não quero voltar atras depois... isso tudo ocorreu hoje... dicas? e podem me exculaxar, aprendemos com erros. abraços
Acabei me exaltando e não sei oque fazer...
|
Mensagem neste Tópico |
Acabei me exaltando e não sei oque fazer... - por Jowjow - 08-03-2014, 07:46 PM
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Oque fariam em meu lugar? Namoro estranho. | gRILO | 66 | 6,301 |
11-04-2020, 11:32 AM Última Mensagem: Villefort |
|
![]() |
[Relato] Tentei "curar" uma lésbica e acabei feito de trouxa! | Lobo Solitário | 109 | 10,496 |
08-02-2018, 03:11 PM Última Mensagem: Lobo Solitário |
Acabei deixando os relacionamentos de lado... | DiCaprio | 38 | 6,346 |
14-06-2017, 02:50 PM Última Mensagem: Jotaro Kujo |
|
pra você aprender oque é o amor.... | Spectro | 0 | 640 |
15-05-2015, 08:03 PM Última Mensagem: Spectro |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |