08-03-2014, 05:21 PM
(08-03-2014, 04:44 PM)Cruzado Escreveu: Esse é o tipo de conversa que realmente faz valer a pena a presença de um pai...
(08-03-2014, 01:57 PM)Meroplâncton Escreveu: [amargurado]
Teu pái é velho, não deve saber investigar direito. Se ele disse que tua mãe não era lá muito santinha, eu no seu lugar daria uma "investigada" nos meios telemáticos que ela utiliza, se é que você me entende. Confie em mim, você pode descobrir coisas meu amigo, que vão jogar abaixo a imagem que vc tinha de uma pessoa, fazendo com que você a veja pelo verme imundo que ela é.
[/amargurado]
Com exceção de alguns casos, não acho interessante vasculhar o passado da própria mãe. Independente do que fizeram no passado, ainda assim será nossa mãe e teremos de conviver com ela. Exceções para o respeito ao sigilo só no caso de mãe que joga pai contra filho, ou caso a mãe realmente seja prejudicial ao desenvolvimento do filho em suas atitudes e demandas, de resto acho contraproducente tal investigação.
O problema não é o passado pré-relacionamento com seu pai. O problema é as merdas do PRESENTE!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)