08-03-2014, 03:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 03:39 AM por Senna.)
(07-03-2014, 03:30 PM)Sorine Escreveu: Esse guia de etiqueta como o próprio nome diz, é um excelente guia para nós usuários do FB sobre as normas e condutas a serem adotadas para postagem, masssss.....
Porém, entretanto, contudo...acredito eu que não terá validade, e tãopouco será seguido a risca, pelo fato de não haver uma punição (o termo é forte e nem sei se é o melhor a ser usado, mas é o que encontrei.) ao membro do FB que desrespeitar esse guia. Poderia ser advertência, ban de 1 semana, de um mês, permanente, sei lá..
Talvez seria útil que os modera, estipulassem uma punição usando a razoabilidade e proporcionalidade, de acordo com a conduta do membro do Fórum. Falo isso pq continuam a surgir postagens e assuntos já discutidos ao extremo no Fórum. Acredito que não basta trancar o tópico. Pq depois vem outro e posta e por assim vai, sem acontecer nada com ele.
(08-03-2014, 02:00 AM)Mandrake Escreveu: concordo com o sorinão.
[2]
Como a maioria daqueles que aderem a filosofia da Real a conhecem em um momento de sofrimento causado por suas Bruxas Madrinhas (BM), um ban de três dias (sugestão), seguido do aconselhamento para leitura das obras de Nessahan Alita (NA) e dos tópicos recomendados do fórum nesse período teria um caráter não só punitivo, mas também educativo.
Tenho observado que por vezes aparecem juvenas que inclusive conhecem NA, mas sua leitura se realizou uma época em que não estavam no estado emocional correto, assim não conseguiram aborver o conteúdo o que se equivale a ler mas não entender. Por já terem lido, acham que não precisam fazê-lo denovo, o que é um engano.
Aquele que estiver disposto a mudar o rumo de sua própria vida, encontrará no fórum ferramentas poderosas, de modo que a leitura dos materiais e tópicos, sem a possibilidade de postagem, não será um elemento desestimulante, muito pelo contrário, será um momento crucial para que o juvena se desenvolver, como se fosse uma espécie colostro para se tornar um homem realista.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1