• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Conversa com um pai realista
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conversa com um pai realista
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
08-03-2014, 02:27 AM
Depois de um tempo conhecendo a filosofia da Real eu comecei a analisar a minha família, assim como toda a minha vida, sob a ótica da Real. Meus pais são divorciados e eu não tenho muito contato com o meu pai mesmo morando na mesma região, sei que nunca terei uma conversa dessas com ele, uma porque não temos essa afinidade, mas também porque ele não lembra, na maioria de suas características, um homem realista.

Entretanto posso ver em meus pais todos muitos daqueles defeitos que a Real descreve, minha mãe com relação ao lado obscuro, e meu pai com relação ao comportamento mangina e matrixiano. A Real no fim das contas não é um ensinamento novo que surgiu nesta geração, mas um resgate dos valores da verdadeira masculinidade que acompanhou o homem desde a antiguidade, mas que infelizmente foram sendo perdidos gradativamente ao longo dos séculos e, após o feminazismo, de forma bastante acelerada.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Conversa com um pai realista - por Fusion - 07-03-2014, 11:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Formação de Conhecimento de um Realista barãozin 2 981 17-05-2016, 02:24 PM
Última Mensagem: CR7
  Reação Realista da Real. PRAGAKHAM 5 2,960 15-07-2015, 02:01 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Nietzsche: uma interpretação realista da filosofia chalice97 0 1,566 08-07-2015, 01:17 AM
Última Mensagem: chalice97
  Depoimento polêmico de um realista teórico e não cristão DonSegreto 66 17,138 15-05-2015, 08:35 AM
Última Mensagem: barãozin
  Candidato Realista (será?) no DF Knight 10 3,897 26-07-2014, 06:28 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo