08-03-2014, 02:27 AM
Depois de um tempo conhecendo a filosofia da Real eu comecei a analisar a minha família, assim como toda a minha vida, sob a ótica da Real. Meus pais são divorciados e eu não tenho muito contato com o meu pai mesmo morando na mesma região, sei que nunca terei uma conversa dessas com ele, uma porque não temos essa afinidade, mas também porque ele não lembra, na maioria de suas características, um homem realista.
Entretanto posso ver em meus pais todos muitos daqueles defeitos que a Real descreve, minha mãe com relação ao lado obscuro, e meu pai com relação ao comportamento mangina e matrixiano. A Real no fim das contas não é um ensinamento novo que surgiu nesta geração, mas um resgate dos valores da verdadeira masculinidade que acompanhou o homem desde a antiguidade, mas que infelizmente foram sendo perdidos gradativamente ao longo dos séculos e, após o feminazismo, de forma bastante acelerada.
Entretanto posso ver em meus pais todos muitos daqueles defeitos que a Real descreve, minha mãe com relação ao lado obscuro, e meu pai com relação ao comportamento mangina e matrixiano. A Real no fim das contas não é um ensinamento novo que surgiu nesta geração, mas um resgate dos valores da verdadeira masculinidade que acompanhou o homem desde a antiguidade, mas que infelizmente foram sendo perdidos gradativamente ao longo dos séculos e, após o feminazismo, de forma bastante acelerada.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)