07-03-2014, 12:24 PM
(07-03-2014, 11:56 AM)Tim Laflour Escreveu:(07-03-2014, 11:47 AM)Lizard King Escreveu: Eu sou de São Paulo interior e nasci aqui, e posso afirmar que SK tem 100% de razão quando afirma que aqui elas são as mais exigentes do mundo, mesmo em cidades de interior, ai a hipergamia é pior, pq é 500 mulheres disputando 1 destacado, e os medianos não pegam nem gripe e sobram.
já visitei outros estados e nunca vi um povo tão fechado igual SP , aqui ninguém conversa com ninguém, e se conversam pode ter certeza que querem algum favor ou tem algum interesse em algo.
agora se aparece um destacado com um carro bom, pode ser tiozinho ser o que for, é incrível como as mulheres se abrem igual uma flor de lotus, aqui a beleza é medida pelo carro que você dirigi.
a hipergamia aqui rola solta, muita mulher de nariz empinado, muita traição de mulher casada com donos de empresas, patrões etc...
também já visitei Minas, e morei um tempo no RS e posso afirmar com total convicção que os piores estados pra hipergamia e pra mulher cú doce é o sul e sp.
Também vejo isso por aqui. As bonitas já estão casadas (alias, não sei porque mulheres do interior casam tão cedo), já as feias/gordas/zuadas se sentem a ultima bolacha do pacote.
É cultural tim, no interior as pessoas ainda conservam pouco dos valores e tradições do passado, por isso a mulherada casa cedo e tbm pq cidade pequena é mais fácil da mina ficar mal falada então se ela tiver mtos namorados e sentar na pica de mta gente, as chances dela arrumar um bom casamento são míninas, a não ser q vá pra outra cidade onde nigm a conhece, tenho parentes no inteior de SP, minhas primas gostosinhas tão tdo casada, nem tive tempo d tentar dá uns pega