07-03-2014, 12:40 AM
Texto sensacional.
Interessante foi esse comentário(traduzido) que eu vir no the-spearhead:
Interessante foi esse comentário(traduzido) que eu vir no the-spearhead:
Citar:Esta é também uma questão de curva de Gauss. Como sabemos a curva do sino masculino estende em ambas as extremidades bem além da curva de sino feminino. Portanto, há gênios mais masculinos e criativos no final "direito" da curva , mas também existem mais homens no final de "esquerda" da curva. A curva de sino é a principal razão por que os homens continuarão a "superar" as mulheres na parte alta - há apenas mais homens com essas habilidades que as mulheres. Não que há "nenhuma mulher " - certamente há mulheres por aí, também. Mas elas estão em número bem menor. E a noção de que isso é baseado em sexismo ou a opressão é risível - é baseado na curva de Gauss. Eu posso muito bem entender como isso irrita as mulheres , porque essencialmente significa que seu sexo é "tapado" muito mais do que o sexo masculino é, em termos de capacidade. Mas o benefício disso é que o sexo feminino também tem um "piso" maior do que o sexo masculino faz, e, portanto, há menos mulheres na escória do que homens . Claro que você nunca ouve feministas reclamando sobre a extremidade esquerda da curva de Gauss.
Ou seja existem mais homens gênios(em várias áreas) de que as mulheres, entretanto a escória é dominada em sua grande maioria pelos mesmos. O número de mulheres aumentou na faculdade, mas a elite do conhecimento, negócios, ciência ainda é dominado por homens. Quantidade não é qualidade.
O que as feministas chamam de sociedade patriarcal nada mais é do que a "sociedade dos alfas", elas têm inveja de homens poderosos, que estão no topo. Em contrapartida os que sustenta a sociedade com o trabalho pesado são incrivelmente ignorados por elas, só servem como escravos.
O que elas querem é pegar o cargo dos alfas e dá o trabalho pesado pros homens da escória.
Pra vocês verem como os homens são fodas, enquanto há gênios realizando inovações, existem os do outro lado da curva que fazem todo o trabalho pesado. Mantenha os gênios, mas quem irá construir sua casa, ou enfrentar uma caverna fudida com risco de desmoronar buscando ouro, que viraram jóias para as madames ? As feministas que lutam por "igualdade" ? hahahahaha
O que as feministas chamam de sociedade patriarcal nada mais é do que a "sociedade dos alfas", elas têm inveja de homens poderosos, que estão no topo. Em contrapartida os que sustenta a sociedade com o trabalho pesado são incrivelmente ignorados por elas, só servem como escravos.
O que elas querem é pegar o cargo dos alfas e dá o trabalho pesado pros homens da escória.
Pra vocês verem como os homens são fodas, enquanto há gênios realizando inovações, existem os do outro lado da curva que fazem todo o trabalho pesado. Mantenha os gênios, mas quem irá construir sua casa, ou enfrentar uma caverna fudida com risco de desmoronar buscando ouro, que viraram jóias para as madames ? As feministas que lutam por "igualdade" ? hahahahaha