06-03-2014, 07:04 PM
(06-03-2014, 06:32 PM)Lizard King Escreveu: agora sendo desse jeito você pode atingir outros públicos e fazer sucesso com as novinhas mais caralho você se preocupa em se desenvolver ou só pensa em mulher? já eh o segundo topico que você abre com o foco de tentar agradar vadia se importando com a opiniao delas ou tentando ver oq atrai e como pega mulher, acho que você está no forum errado amigo, vai pros fóruns dos puas.
nego ai agindo igual restart enquanto eu to rapando cabelo na 0 pra economizar na sovinagem e não gastar dinheiro com barbeiro, fiquei feio pra caralho parecendo um et, mais to feliz por economizar meu dinheiro e por intimidar algumas vadias com um olhar viril masculo do mal, qualquer vadia que me olha ta abaixando a cabeça, aqui não [b]passo imagem de beta passo a imagem de comedor de cu e sem ky e vasilina ainda[/b]

:Esse é do mal mesmo! não aguentei, tive que comentar. Essa definição do Lizard King é outra que eu tenho que incorporar nos meus argumentos quando algum imbecil chegar pra mim e perguntar "Pq vc raspou o cabelo?" kkkkkkk
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)