• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sensação de vazio, e minhas recaídas
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sensação de vazio, e minhas recaídas
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
06-03-2014, 04:00 AM
Confrade Lizard percebi que vc esta muito perdido na vida sem um objetivo claro vou explanar uns conselhos um por um

1- Busque melhorar de grana e conquistar um bom poder aquisitivo para sair dessa cidade ae que me parece uma Bagdá

2-Reveja melhor seu conceito de amizade , não ache que um cara é seu amigo só por ele te acompanhar nas farras , amigo de verdade não te suga ele te ajuda , ainda mais nas horas difíceis vc esta muito iludido com a questão dos amigos faça uma reflexão sobre isso, alias dê ouvidos mesmo a seus familiares mais próximos eles sim se preocupam com vc

3-Bom , busque um objetivo na sua vida , um sonho ou vários sonhos , quando se tem um objetivo maior na vida vc esquece todo o resto e só vai correr atrás daquilo que vc quer

4- Tire da sua cabeça esse conceito de que para ser feliz tem que estar rodeado de mulheres e em festas dia e noite isso é mentira , cada pessoa tem seu próprio modo de ser feliz busque o seu , a midia coloca isso na mente das pessoas não vá pela cabeça dos outros porque o único que vai arcar com as consequencias será vc

5- Busque ajuda médica e logo vicio é uma doença

6- Esse vazio seu parece mais solidão , busque o convivio com a familia se aproximar o mais que possivel deles, se não resolver só mesmo Deus pode te ajudar alias cara se eu fosse voce eu ea buscar antes de tudo ajuda nele nos serer humanos somos pequenos diante da vida so deus é grande
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Sensação de vazio, e minhas recaídas - por Lizard King - 15-02-2014, 07:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,343 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Minhas dicas para o término de relacionamento kurose 5 3,095 22-09-2014, 07:27 AM
Última Mensagem: Mistério
  Minhas considerações em relação a matrix Sargento 19 9,220 27-06-2013, 02:53 PM
Última Mensagem: Raskolnikov
  Minha irmã reclama das minhas preferências!!! Steve Harris 48 21,704 18-01-2013, 11:25 PM
Última Mensagem: Staffy

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo