• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Homens efeminados
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens efeminados
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
27-01-2012, 03:01 PM
No trabalho eu vejo um monte de caras que andam junto com mulher todo dia quando sai pra almoçar, e fica conversando um monte de babaquices que são os assuntos que elas puxam. São manginas de todas as espécies:

1) Tem um nerd que usa óculos, até bonito, que trabalha no mesmo andar que eu mas não no mesmo setor. Ele sempre abre a porta do escritório para as daminhas... e pra mim também, quando eu entro junto. Nunca puxei papo com ele, mas eu sempre agradeço quando ele faz isso comigo. Um nice guy, por assim dizer;

2) Sujeitos com cara de frouxão mesmo, que acompanham as beldades pra falar besteira;

3) Um cara que é até engraçado, troco umas ideias com ele, mas que já pagou de cavaleiro branco quando soltei uma neg numa moça que eu estive afim (ainda na fase PUA, antes da Real);

4) Esse é tipo o que mais me decepciona: os sêniores. Homens crescidos, que supervisionam meu serviço, me ajudam a entender o trabalho e até são firmes pra me deixar na linha, mas que diante da mulherada se "castram", tipo, ficam de gracinha, falam de novela, dá docinho pra elas de tempos em tempos, e por aí vai...
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Homens efeminados - por barãozin - 27-01-2012, 10:05 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo