06-03-2014, 12:37 AM
(06-03-2014, 12:20 AM)Leonan Escreveu: Um jovem rapaz, soldado do exército, foi passar umas férias no interior de SP pra descansar, logo se engraçou com uma bela donzela que veio a engravidar, ao descobrir q a moça tava grávida o rapaz tratou de dá o pé da cidade o mais rápido possível e voltou pra SP, como a moça não sabia nada a respeito dele, além do primeiro nome, ele pensou, tá sussa!
Algumas semanas depois, tá ele lá no quartel, e o sargento pede pra que todos os Joãos façam uma fila no pátio, ele achou estranho mas foi, ao chegar lá, quem tava do lado do sargento de malas na mão? a mulher q ele embuchou e deu no pé kkkkkkk a mulher reconheceu ele na hora, o sargento passou um sermão nele e o pai da moça obrigou q ele se casasse, eles são casados até hj, são meus pais kkk meu pai sempre me contou essa história morrendo de rir, ou seja cara, a minha mãe era do interior nunca tinha vindo a sp e achou meu pai aqui, sabendo apenas o primeiro nome, isso há 28 anos, imagina hj a facilidade, a não ser q o cara suma do mapa, do contrário se o filho for dele ele terá q assumir, mas peça q ele encoste a vadia na parede pra saber se o filho é dele mesmo e q dps faça o DNA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)