• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Textos ÉPICOS do SK
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Textos ÉPICOS do SK
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
05-03-2014, 07:51 PM
22/06/2007 – Sexta-Feira

Durante meu expediente no trabalho eu estava com ódio de tudo e resolvi fazer greve. Isso quer dizer acessar sites e ficar lendo idiotices. Mas eu vi que é preferível trabalhar a fazer greve por causa dessa noticia que li e q NOVAMENTE ARRUINOU MEU DIA: “Os gêmeos Guilherme e Renata Grubman Neves, de 9 anos, brincam juntos o dia inteiro e fazem até aulas de futebol na mesma escola. Mas os irmãos discordam em uma coisa: Guilherme é fã do musical da Disney "High school musical" (HSM), enquanto Renata prefere o grupo musical RBD, que surgiu da novela mexicana "Rebelde".” Pois bem. QUE MERDA È ESSA???? 2 irmãos brigando por causa de 2 coisas absolutamente INFAMES E ABOIOLADAS. “OH que lindinho o cantor pinta o cabelo de roxo, que tal fazer o mesmo???” VAI TOMAR NO CU.

Como pode onde o mundo vai parar com uma geração que briga por causa de musicais frutinhas?? Na minha época brigávamos e admiravamos Jaspion, Changeman, Black Rider, Rambo. Meu irmão eu não permiti gostar dessas MERDAS. Ele gosta de pancadaria. Ele até vem na minha mas claro apanha e chora. Porém é pro bem dele. Os animais brincam brigando para ficar espertos com seus irmãos dentro dos limites. Corretissimo. Agora esses 2 irmaozinhos, que bunitinho, “meu cantor é mais legalzinho, pq tem cabelo na cara, minha cantora preferida é mais meiguinha”. Maravilha isso. Isso é falta de cinta, isso é falta de pulso de pai. Ficam vendo novela das oito dá nisso, filhos RETARDADOS.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Textos ÉPICOS do SK - por Smith - 20-01-2014, 07:26 PM
RE: Textos ÉPICOS do SK - por Smith - 28-09-2017, 07:54 PM
RE: Textos ÉPICOS do SK - por A6M Zero - 28-09-2017, 11:05 PM
RE: Textos ÉPICOS do SK - por xandysmaster - 29-09-2017, 12:57 PM
RE: Textos ÉPICOS do SK - por Corpsegrinder - 29-09-2017, 01:55 PM
RE: Textos ÉPICOS do SK - por xandysmaster - 29-09-2017, 03:42 PM
RE: Textos ÉPICOS do SK - por Smith - 29-09-2017, 07:12 PM
RE: Textos ÉPICOS do SK - por xandysmaster - 30-09-2017, 12:35 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo