05-03-2014, 09:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2014, 10:01 AM por Teogenes de Tasos.)
Acredito em exceções a regra, mais acredito que na reportagem existem exceções demais a regra e só analisando essa linha de produção pra afirmar ( ele fornecia pouco benefícios aos homens? Haviam salários e oportunidades maiores em outras empresas? O incentivo era menor do que é dado as mulheres ?). Dentro do meu ambiente de trabalho tenho uma excepcional gerente nacional, bem acima dia na realização das suas funções. Em compensação as mulheres em sua grande maioria pelo que percebi no setor privado iniciam trabalhando muito bem, pouco tempo depois relaxam e é uma cagação só. Além dessa gerente nacional as outras funcionárias ( área de vendas por exemplo ) chegam atrasadas, faltam, atendem mal pra Kralho fora que vivem reclamando o dia todo, e quando recebem um bom cliente atendem com cara de bunda, não fechando o negócio. Se for falar do RH da empresa em que trabalho, já rodou mais mulher que micareta em salvador devido a erros idiotas.
Também prestei serviço militar por um bom tempo, auxiliava nas instruções de tiro. Quando se fala em desempenho pra atividades que exigem esforço físico, não vi exceções. Inclusive as mulheres que serviam na brigadas paraquedistas, tinham suas " imensas vantagens " pra conseguir estar na tropa. Desempenho em tiro era ridículo, corrida uma merda, na minha visão trabalhos que exigem esforço físico excessivo não devem ser feitos por mulheres, até por demorar o dobro do tempo e você precisar do dobro de funcionárias pra realizar o serviço que seria feito por um homem num tempo menor.
Também prestei serviço militar por um bom tempo, auxiliava nas instruções de tiro. Quando se fala em desempenho pra atividades que exigem esforço físico, não vi exceções. Inclusive as mulheres que serviam na brigadas paraquedistas, tinham suas " imensas vantagens " pra conseguir estar na tropa. Desempenho em tiro era ridículo, corrida uma merda, na minha visão trabalhos que exigem esforço físico excessivo não devem ser feitos por mulheres, até por demorar o dobro do tempo e você precisar do dobro de funcionárias pra realizar o serviço que seria feito por um homem num tempo menor.
" Sê senhor da tua vontade e escravo da tua consciência. " Aristóteles
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)