04-03-2014, 05:50 PM
Depende do momento, meça as coisas. Eu sou italiano sangue quente, quando me irritam eu falo e falo alto, hoje o mundo tem mais bundões do que machões, difícil achar uma boa briga hoje, sempre vem aquele cara e diz "não precisa disso". E claro, como o Meroplâncton sempre diz, hoje pro cara arrancar um faca ou um berrante e te dar um no peito é dois tempos e tu tá no chão. Não se envolvam com nóia e maloquero, e se vier um pro teu lado dexa o cara, dá a razão pra ele, antes isso e continuar vivo.
Quando tu tá com mulher é complicado, ontem mesmo a menina q eu tava me falou q tinham dois caras olhando pra nós. Eu falei num tom normal "perdeu o cú aqui?" acho q eles nem escutaram mas blz. Caso eu esteja com uma mina e vá ter uma briga eu só falo: "sai de perto", melhor apanhar um poco pq logo logo alguem vem ajudar, se nao vier a mina chama alguem, já vi disso acontecer.
Quando tu tá com mulher é complicado, ontem mesmo a menina q eu tava me falou q tinham dois caras olhando pra nós. Eu falei num tom normal "perdeu o cú aqui?" acho q eles nem escutaram mas blz. Caso eu esteja com uma mina e vá ter uma briga eu só falo: "sai de perto", melhor apanhar um poco pq logo logo alguem vem ajudar, se nao vier a mina chama alguem, já vi disso acontecer.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)