04-03-2014, 08:49 AM
O que ocorre com esse tipo de ação estatizada é que isso inviabiliza ou anula as nossas ações e boicotes individuais, uma vez que o Estado tem o poder de tirar de todos e dar a quem quiser. Ninguém pode ir contra o Estado sozinho. Ele é forte demais. Eu só vejo duas alternativas para nós neste país: sobrevivencialismo + autossuficiência ou se qualificar, juntar uma grana e se mandar para outro país, mas tem que escolher bem o país para não correr o risco de pular da frigideira direto para o fogo ou de trocar 6 por meia dúzia.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

