03-03-2014, 10:48 PM
(03-03-2014, 10:42 PM)Hiroshi Escreveu: 10/03/2007 Sábado
As pessoas tem o dom de arruinar meu dia. Eu estava na internet quando vi umas discussões pra saber as maiores invenções da historia. Aí akeles bostinhas falavam, televisão, carro, computador, patinete, sutiã, escada rolante, sucrilhos.
DESGRAÇADOS. Ninguém para pra pensar e fala essas PORCARIAS. Todo mundo sabe que a maior invenção do ser humano foi a privada. Onde mais o ser humano consegue exercitar, ao mesmo tempo, suas funções biológicas (retirar a nojeira do corpo), funções intelectuais (ler, criar teorias revolucionárias), funções espirituais (pensar na vida, sonhar) e funções artísticas (modelar a merda, criar sons, formas, cores)? Não existe. Quando eu tiver minha casa o banheiro terá prioridade. Cagar pra mim, é um estilo de vida. Essa gente não sabe dar valor a privada. Pilantras.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP!
Volta mestre!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

