• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A questão das submedianas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A questão das submedianas
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-03-2014, 02:13 PM
Eu sou Beverly Hills total, e foda-se não aceito mulher feia, submediana eu nem dou ideia.
Meu balizador é uma punheta, se eu vejo uma garota e fico afim eu bato uma punheta e olho de novo, se ainda eu estiver afim é pq vale a pena, na maioria das vezes o interesse some.

Ainda esses dias agora me peguei ignorando mulher top, uma gostosa loira, silicone, malhada, mulher que iria arrastar muito neguinho aqui de volta pra matrix, ai que eu me dei conta que meu desapego ta na estratosfera, eu ja marquei com essa mulher umas 3 vezes, mas ela mora em uma cidade vizinha (30km) e na hora me da uma preguiça de entrar no carro, pegar pista, pra ir ver essa muie e depois ter de voltar embora.

Outra que aconteceu comigo semana passada, fui comprar uma roupas entrei na loja, uma vendedora veio me abordar eu passei reto por ela, ela veio atras eu nem olhei na cara dela, falei que tipo de camisetas eu queria e falei pra ela pegar pra mim ver, depois de uns 20 minutos dentro da loja e essa moça me atendendo eu fui notar que era uma delicinha, e que ela tava ja se sentindo incomodada pelo fato de eu nem olhado pra ela nem ter dado uma manginada, vendedora dessas lojas de roupa masculina são bonitas justamente pro cara ficar manginando e ela fazer o otario comprar metade da loja(mesmo esquema de uma zona).

Foras outras situações que eu me pego ignorando mulher que grande parte dos caras corre atras.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A questão das submedianas - por Destro - 26-11-2012, 07:58 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 15,210 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 20,153 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  (Ajuda)Questão familiar. zumnupy 8 1,570 14-10-2015, 01:24 PM
Última Mensagem: zumnupy
  Como agir com determinada questão após a real. Winston Churchill 39 20,730 29-06-2014, 11:34 PM
Última Mensagem: Devoto
  Falácias da ONU quanto a questão de gênero barãozin 8 3,987 28-08-2013, 11:02 PM
Última Mensagem: Fulano de Tal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo