02-03-2014, 11:02 AM
(02-03-2014, 05:18 AM)cabraman Escreveu: Interessante como o mundo gira ao redor da buç@
O problema está na libido do homem, como cara quer afogar o ganso, como as cavalas estão "ocupadas" fica complicado dispensar uma buç@ só porque ela tem pernas tornas, bunda nas costas e outros defeitos.
Tem ainda a a questão da maquiagem, que é outra merda. Quantos aqui já não dormiram com a princesa e acordaram com a bruxa?
Uma mulher bonita é um conjunto de poucos elementos, corpo, rosto, postura, ..., são alguns deles
Alem do mais eu conheço muita bagaça que é médica, professora, bióloga, engenheira, economista, essa coisa de classificação submediana e subemprego está completamente errada ... só porque uma mulher feia usa produtos de beleza caros ela vai deixar de ser feia?
O certo era o macho se valorizar, fazer como faziam os avós, nos dias de "valor" e não pegar qualquer merda, não aceitar defeitos, elevar o ponto de corte e se isso não for possível com regularidade, sempre existem as "modelos", é essas que descansam durante o dia rsrsrsrsrsrsrs
Cabra, ultimamente o que mais tenho visto e mulher que usa um quilo de maquiagem na cara e o dia que elas estao sem essa mascara
ate parecem outra pessoa. Isso faz um estrago tao grande que, quando estao com maquiagem poderiam ser classificadas como medianas, mas quando estao sem, ficam subsubmedianas, pois(abre aspas) envelhecem uns 10 anos.Mulheres novas cheias de pes de cocorico na cara.

Obs- Eu penso que o cara se tiver um poder de barganha bom, tem que escolher e uma top em todos os sentidos

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)