01-03-2014, 08:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2014, 08:49 PM por Lizard King.)
Confrade use a mesma tatica dos ricos, eles só gastam dinheiro com a garantia total de algum retorno, por isso eu lhe aconselho pegue essa grana e invista em você, cursos ou uma profissão ou em algo que lhe ajude futuramente, na minha opinião acho que comprar carro por comprar é besteira, seria útil se você não tivesse condução, até um carro pode ser um bom investimento se ele lhe der mais tempo em sua rotina, mais você mesmo disse que já tem carro, comprar outro só lhe traria mais despesas desnecessáras, e despesas eh o inimigo number 1 pra quem quer ser rico.
também é aconselhável você usar uma pequena quantia do dinheiro pra se divertir, fazer uma viagem, pular de paraquedas, ir no putero etc... caso contrário vai virar uma rotina chata poupar quase tudo que ganha e uma hora ou outra você vai sentir um vazio e vai recair e gastar desnecessáriamente,
também é aconselhável você usar uma pequena quantia do dinheiro pra se divertir, fazer uma viagem, pular de paraquedas, ir no putero etc... caso contrário vai virar uma rotina chata poupar quase tudo que ganha e uma hora ou outra você vai sentir um vazio e vai recair e gastar desnecessáriamente,