01-03-2014, 06:04 PM
(01-03-2014, 03:30 PM)Bruce N. Escreveu:(01-03-2014, 03:07 PM)Plissken Escreveu: Vejo uma ninhada de hamsters nesse texto...
Não tem nada a ver com homem, mulher ou o caralho... O protocolo é: QUEM CONVIDA É QUEM PAGA. Sempre!
Se ela se oferece pra rachar, ótimo, mas se é você quem tá convidando a mulher pra sair, tem mais é que pagar mesmo!!! Isso é liderança, dominância!
QUEM CONVIDA PAGA, E QUEM PAGA MANDA!!! Simples assim!
Agora, quando o cara tá de boa e a namoraduxa insiste em ir desfilar no shopping, aí, sim, É OBRIGAÇÃO DELA PAGAR TUDO!!!
O problema é que os homens não têm mais opinião própria, fazem tudo pensando em mulher!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Esse lance de "quem convida paga" que você fala só se aplica em motel certo? (1)
Porque se não, descordo.
Você chama uma mina pro cinema, você vai pagar o ingresso dela? (2)
Eu não, nem fodendo.
No máximo, eu pago uma água se ela quiser (palavras de um amigo que adotei na minha vida)
Digitar no celular é uma bosta, mas "vamo" lá...
(1) Se aplica a tudo, confrade. Por favor, não encare como um ataque. Nada contra você em específico, mas hoje em dia temos muito disso, ou o cara é trouxa, que paga tudo e não se valoriza, ou pensa que está fazendo um ótimo negócio ao economizar uma mixaria enquanto perde grandes oportunidades...
Vamos esquecer de mulher um pouco...
Por exemplo, se VOCÊ convida um amigo pra tomar uma cachaça, deve estar prevenido. Se o cara for seu amigo mesmo, com certeza vai pagar a parte dele, e talvez pague até a sua!
Pode ser até que o cara esteja passando por dificuldades, e nesse caso, você trouxe um momento bom pra ele, que será lembrado no futuro. Um "dinheiro de pinga" não é NADA diante da gratidão de um amigo. Assim são construídas as grandes amizades.
Você já reparou também, que quando alguém quer fechar um negócio, o interessado convida a outra parte pra almoçar e paga o almoço? Isso não é simples cortesia, é porque inconscientemente quem recebeu o favor fica inclinado a retribuir (por isso quem paga é quem manda).
Assista "O Poderoso Chefão" e reflita sobre isso.
(2) Vamos usar o exemplo do cinema, mas pode ser qualquer outro lugar: nunca leve uma mulher ao cinema, VÁ ao cinema e leve uma mulher.
Repare que você VAI, com ou sem ela, porque VOCÊ QUER. A companhia dela é só um "bônus".
Até mesmo o convite deve ser algo do tipo "vou ao cinema hoje. Vamos comigo". Você faz uma afirmação. Você VAI, independente do que ela queira. E ORDENA que ela vá com você. Isso é autoridade e isso abre pernas!
Se você não tem $$$ pra pagar a entrada dela, vai sozinho e aproveita o filme do mesmo jeito.
Em todos os casos, tudo depende do seu valor aos olhos de quem esta te acompanhando (amigos, parentes, mulheres...). Se você tiver valor pra essas pessoas, "comprará" coisas valiosíssimas com poucos centavos, porque o que vale é o gesto e não o $$$ gasto.
No caso do amigo, você "comprou" a gratidão do cara pelo preço de uma pinga.
No caso da mulher, você pode "comprar" um sexo de qualidade pelo preço de uma entrada de cinema ($ 30 no máximo). Qualquer puta chechelenta custa mais do que isso.
Talvez tenha ficado meio confuso, devido a dificuldade de digitar, mas é um tema muito interessante para debatermos...
Sent from my iPhone using Tapatalk