27-02-2014, 11:37 PM
(27-02-2014, 10:59 PM)Bruce N. Escreveu: 1 ponto:
Quem é o imbecil que vai achar que vai ficar como o cara da foto? Só um juvena retardado mesmo.
Eu NO MÁXIMO, pretendo ficar assim:
Spoiler:
2 ponto:
Concordo
3 ponto:
Tem alguém aqui que pretende fazer academia só pra ficar descolado/popular e pegar mais mulher? Se tiver, sai desse fórum agora, seu lugar não é aqui.
A real desde sempre pregou o desenvolvimento pessoal para NÓS MESMOS, e não pra fazer um monte de vadia molhar a calcinha.
Pretendo entrar na academia, não pra pegar mulher (se vier, ótimo) e sim por mim, sempre que acordo e me vejo no espelho me da um desanimo leve, tipo "porra, sou um magrelo do caralho, olha esses braços de criança, pqp"
Artes Marciais:
Citar:Sem falar da auto-defesa, tão útil nos dias de barbárie que vivemos.Como já disse em um tópico: quem visa fazer alguma arte marcial para auto-defesa nos dias atuais, está perdendo tempo. O que é mais rápido, um chute ou uma bala?
De resto concordo, tenho uma puta vontade em fazer Boxe, mas aqui perto não tem lugar que dê aulas. Mas é por puro prazer, é um desejo que tenho.
Estou no aguardo dos textos:
-A Real como âncora para a Matrix;
-A Real e a depressão.
(vou ler todos, mas estes são os que mais me interessou)
Abraços.
Vamos lá:
Boa parte da galera que entra na musculação sonha sim em ser o novo Arnold. Basta dar uma olhada no fórum Hipertrofia, páginas de facebook, vlogs de musculação, e até mesmo em fóruns e blogs da Real(experimente o Ask do Barão, é de chorar). Acredite, tem muito juvenil iludido que acha que vai mudar a vida puxando ferro.
É lógico que um chute é mais lento que uma bala. Mas só faz sentido pensar assim se o nosso belo governo deixasse o cidadão andar com uma Magnum na cintura. A auto-defesa que eu digo é imobilizar algum playboy engraçadinho e não enfrentar traficante tentando aplicar gravatas nele.