27-02-2014, 08:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2014, 08:44 PM por Nerd.)
Olha, se fosse você, tentaria uma terceira opção: fazer um bom cursinho e tentar passar na POLI-USP, como o NEW GOD FLOW disse acima. Você ao que me parece, tem o perfil do engenheiro, não é justo jogar o seu potencial no lixo por pressão de idade, ou por mulheres. E também não é justo trabalhar a vida toda em um emprego que não se gosta.
Eu tô no mesmo barco que você, tenho 20 anos, o meu ensino médio foi uma merda ao cubo (fiz supletivo no ano passado) porém vou estudar forte para entrar na POLI!
E eu não me sinto atrasado, apesar de realmente estar atrasado. Pelo contrário, eu tô tranquilo. Quando nós formos velhos e lembramos do nosso passado, não vai fazer tanta diferença termos nos formado com 22 anos ou com 27.
Desencana de atenção de mulheres, aproveita essa invisibilidade e tempo para investir em algo grande! Procure fazer o que gosta!
Eu tô no mesmo barco que você, tenho 20 anos, o meu ensino médio foi uma merda ao cubo (fiz supletivo no ano passado) porém vou estudar forte para entrar na POLI!
E eu não me sinto atrasado, apesar de realmente estar atrasado. Pelo contrário, eu tô tranquilo. Quando nós formos velhos e lembramos do nosso passado, não vai fazer tanta diferença termos nos formado com 22 anos ou com 27.
Desencana de atenção de mulheres, aproveita essa invisibilidade e tempo para investir em algo grande! Procure fazer o que gosta!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)