25-02-2014, 01:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2014, 01:42 PM por Bruce N..)
Daniel
Na verdade não, realmente a libido do homem é muito maior do que a da mulher.
Homem transa por puro prazer. Mulher transa pra conseguir o que quer, ela sabe que se der um chá de buça violento no homem ele vai ficar caidinho e fazer tudo (ou quase) o que ela pedir.
A mulher sente prazer em ser bajulada, inflando assim seu ego.
Pode se dizer então que a traição do homem é carnal e da mulher é sentimental?
É uma analogia interessante (pra mim ao menos, vocês podem ta achando uma merda atrás da outra)
Mad Max
João não pensou nisso na hora,ele fez por impulso, porque como eu disse, seus níveis de testosterona são estratosféricos 
"Mesmo assim, não justifica"
Para a maioria é fácil falar, João em específico não consegue se controlar. Ele fica na cama o dia inteiro, passar 1 mês sem uma transa é difícil para o mesmo.
Sedsage
Interessante. Não tinha pensado nisso.
Numa situação dessas achar que não é traição, ai é outros quinhentos.
Barão
Mas ai é diferente. Mulher faz isso por pura filha da putagem.
Nosso João estava sofrendo
Free Bird
Exato, elas conseguem ficar meses, até anos sem sexo. Agora para homens, pode perguntar pra qualquer um ai, duvido que ele responda que é de boa.
Rider
No caso em questão ela só viajou naquele momento mesmo.
Namorar uma mulher que viaja toda hora ou fica doente sempre já ta errado
Leonan
Como já disse, mulher não precisa de sexo no mesmo nível do homem, se ela contratar um gogoboy, é pq a mesma é uma vadia tremenda.
Eu não faria isso, pois tenho certeza de que consigo ficar sem sexo por 2, 3 meses tranquilo (nunca fiz mesmo
)
Spoiler:
Homem transa por puro prazer. Mulher transa pra conseguir o que quer, ela sabe que se der um chá de buça violento no homem ele vai ficar caidinho e fazer tudo (ou quase) o que ela pedir.
A mulher sente prazer em ser bajulada, inflando assim seu ego.
Pode se dizer então que a traição do homem é carnal e da mulher é sentimental?
É uma analogia interessante (pra mim ao menos, vocês podem ta achando uma merda atrás da outra)

Mad Max
Spoiler:

"Mesmo assim, não justifica"
Para a maioria é fácil falar, João em específico não consegue se controlar. Ele fica na cama o dia inteiro, passar 1 mês sem uma transa é difícil para o mesmo.
Sedsage
Spoiler:
Numa situação dessas achar que não é traição, ai é outros quinhentos.
Barão
Spoiler:
Nosso João estava sofrendo

Free Bird
Spoiler:
Rider
Spoiler:
Namorar uma mulher que viaja toda hora ou fica doente sempre já ta errado
Leonan
Spoiler:
Eu não faria isso, pois tenho certeza de que consigo ficar sem sexo por 2, 3 meses tranquilo (nunca fiz mesmo