25-02-2014, 01:10 PM
(24-02-2014, 10:33 PM)masculinitude Escreveu:(23-02-2014, 09:34 PM)Freedmen Eyes Escreveu: Na questões das eleições eu aposto que o pt vai perder na eleição presidencial , mais mesmo assim não acredito que va mudar muita coisa no Brasil , precisa de um mudança radical com o apoio do movimento popular .
Confrade, assista com uma analise critica(releve os palavroes)!
Velho, é a segunda vez que vejo vc fazer isso e já me irritou: Pára com essa porra de mandar relevar palavrão, Caralho!! Até parece que ninguém aqui nunca falow palavrão, ou que é errado. Away sem palavrão não é Away!
Que saco!! Aqui todo mundo é homem e todo mundo fala palavrão!!
Pára com essa viadagem!!! :rage:rage

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

