24-02-2014, 01:54 PM
(24-02-2014, 01:50 PM)Chimera Escreveu: Todas essas tentativas de "mostrar a realidade" invertendo os gêneros falham. O motivo:
Os sexos são biologicamente diferentes. Uma mulher nunca vai pular na pica de um cara comum (friso o comum), no meio da rua. Mesmo ante os destacados elas ainda mostram algum freio (ou então qualquer cantor de pagode/marginal seria sim estuprado na rua).
O exemplo da mendiga é pior ainda: tempos atrás, o IBGE fez uma pesquisa sobre o perfil da população de rua, quase 80% eram homens. Agora ande pelas ruas e conte quantas mendigas você vê.
Finalizando, lembrem-se que a França é um dos países onde a engenharia social teve mais sucesso, e isso já vem de longe. Faz muito tempo que as mulheres de lá tem fama de serem depravadas.
O problema desse vídeo e que eles destroem a imagem do homem e colocam a mulher como vitima , como se todos os homens são animais e que estrupam uma mulher toda esquina. Além de defender que a mulher pode andar pelada na rua e que o homem não pode falar nada e nem olhar (homens comuns).
O mais absurdo não foi o video em si mais sim as pessoas do face defendendo essa bosta de video.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".