24-02-2014, 11:37 AM
(24-02-2014, 10:01 AM)Spectro Escreveu: Cybermanginas consermanginas.....
Manginas pra todo lado.
Puta que pariu como pode um bando de marmanjo apoiar uma merda dessa?
Isso é mais do que normal, pensa comigo.
Esses caras que mexem com video game, computador, são todos punheteiros de marca maior, cara espinhenta, quase sempre sem traquejo social zero e que talvez nunca tenham conversado mais do que um "oi. tudo bem?" com alguma mulher.
Na cabeça desses caras, ao surgir uma mulher no meio deles, a matrix bate forte e eles pensam:"Aaaahhh...enfim uma mulher parecida comigo e que gosta das mesmas coisas que eu. Com essa eu tenho chance!"
Basta aparecer uma só, e já surgem 500 caras do nada para inflar o ego dela. Infelizmente esses caras não sabem que mulheres são mulheres, seja na balada ou jogando. Já li relatos de jogadores de WOW, Ultima online, Ragnarok, etc que qdo surgia uma mulher no jogo, os caras se sacrificavam para proteger a mulher no jogo ou viviam fazendo favores.

E quando ela abre a boca e reclama, ela está se aproveitando da situação e fazendo com que eles reivindiquem coisas por ela. Daí aparecem pérolas como essa :
Citar:A indústria dos videogames está continuamente desapontando as mulheres por não produzir conteúdo adequado para eles, disse um executivo sênior da Electronic Arts (EA)