24-02-2014, 08:53 AM
(21-02-2014, 04:49 PM)barão_kageyama Escreveu:(21-02-2014, 03:52 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Hummm, talvez o cartuchão te atenderia melhor, cabe muita tinta naquela bagaça, uns 100ml e dá pra encher mesmo imprimindo com uma seringa sem agulha, creio que compensa pra quem imprime mais que 50 fls por dia.
Sobre essas de fita não conheço, se for aquelas de imprimir Nota Fiscal precisa de papel picotado nas laterais né? E tbm não serve pra imprimir ibagens, acredito.
Já trabalhei com umas menores que mexem com A4 tbm. Aliás todas mexem. E eu usaria mais pra imprimir texto puro ou no máximo código de barras. Essa seria a minha duvida, não sei se o leitor de caixa eletrônico aceitaria barra impressa nessas daí, preciso fazer um teste.
Mas acho q vou ver melhor essa brother. Eu li num canto que essas impressoras, mesmo tendo essa praticidade, são bem ruinzinhas.
Até agora não me deu nenhum B.O., já tô a mais de 1 ano com ela. Mas como seguro morreu de velho, eu fiz uma garantia extendida de +2 anos, se der treta tenho reembolso do que gastei. A única coisa que sinto falta é ela imprimir frente e verso automático, mas isso poucas fazem mesmo.
Onde trabalho tem 2 a laser e nunca deram BO. Pra vc ter idéia vendi minha última HP como sucata após 2 anos de uso por falta de peças, tinha pago quase 700,00 pois ela imprimia em CDs, quebrou uma engrenagem que pucha o papel.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)