24-02-2014, 08:25 AM
(23-02-2014, 07:55 PM)Bronson Escreveu:(23-02-2014, 07:42 PM)Plissken Escreveu: Véi... na boa...
É sério que você se CANDIDATOU pra essa bosta de cargo de "representante" da sala?!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
BITCH PLEASE!!!
Você assinou o próprio atestado de beta attention whore quando fez isso!!!
Mas é CLARO que você ganhou essa merda de eleição!!! Quem mais ia querer uma aporrinhação dessa a troco de nada?!
Você é beta. Fato. Se tivesse ficado quieto no seu canto, sem paspalhice, isso teria despertado a curiosidade delas, elas iam te achar "misterioso", aí era só não manginar e "jogar o jogo".
Seria muito menos TRABALHOSO, pois era só ficar na sua e muito mais PROVEITOSO, porque com certeza você abateria uma ou outra e não pagaria de otário.
Agora que a merda já tá feita, tenta não piorar a situação, fica na sua e vamos ver no que dá.
P. S.: você já ouviu aquela reflexão do Barão "Como se tronar um macho alfa"? É exatamente disso que ele fala, você tá fingindo ser o que não é.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Porra, pior que faz sentido o que vc disse!Agora fudeu! Eu imaginei que tendo status de líder inspiraria outros betas, atrairia fêmeas, ganharia respeito dos professores, desenvolveria minha capacidade de liderança e pereria a timidez, mas até agora só consegui os dois ultimos. Pior de tudo que uma vagabunda veio me elogiando, dizendo que sou inteligente e prestativo:, atestado de beta mesmo essa porra! O que devo fazer agora? Renunciar o mandado?
Verdade confrade, lembro de quem fazia isso eram sempre os betas que se orgulhavam de serem betas e se confundiam com confiança em ser alfa.
Hoje em dia as mulheres não ligam para coisas relacionadas à faculdade, aprendizado ou estudos, elas só querem ter nota o suficiente para passar e terminar o mais rápido possível.
Não tinha pensado em como descrever por palavras, mas beta attention whore define bem.
Seja mais egocêntrico, egoísta, mas não polarize, sempre na medida. Me acostumei a seguir um esquema que acabou se tornando quase automático, que é de fazer o que me convém em relação à esforços, quando pedem ou posso fazer algo, me faço algumas perguntas:
-Vale o esforço? -Tal pessoa faria algo em mesma escala por mim? -O que posso ganhar no futuro com isso? -Vale o esforço [2]?. Se eu achar que vale a pena e não for muito esforço voltado para minha pessoa eu faço, mas excluo as perguntas do tipo: -Será que se eu fizer isso vou comer alguma mulher?
Como pode ver, mantenho meu foco no que me convém, sempre tendo flexibilidade e tento ao máximo não pensar em possibilidades de relacionamentos com mulheres ou até mesmo fodas.
Agora pense, o esforço que você vai exercer ao assumir o cargo de líder da turma é grande, você já fez isso se fazendo uma pergunta que eu sempre tento excluir (mas não se iluda, ninguém é de ferro, às vezes faço), que é relacionada a mulheres e suas lindas vaginas, por isso causou essa impressão de beta desesperado pra subir de nível social.
Outra coisa, sempre ficava me preocupando com o que os outros acham, ficava me preocupando em parecer um alfa destacado, cada detalhe eu pensava e agia conforme ficaria melhor pro meu "status", mas vi que na verdade se a gente para de pensar nisso e agir conforme for melhor para nós mesmos, acabamos agindo como alfa ou um destacado naturalmente. Você veio ao mundo como um ser humano e o único direito seu de verdade é de agir como um, não acredite nas pessoas que dizem que é errado ser egoísta, são ou mentirosos ou cegos.
.