• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Não sirvo nem pra Friendzone
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não sirvo nem pra Friendzone
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-02-2014, 10:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2014, 10:07 PM por rott.)
Provavelmente você foi eleito não pelo fato delas te acharem um alfa líder,mas como você é o único homem da sala,e mulher é um ser extremamente utilitarista,já viram em você o "trouxa" pra sanar dúvidas e fazer as coisas pra elas.

Pra piorar, como você mesmo disse, tem algumas que só querem dar pros médicos.Logo,você já é visto como inferior ainda que fazendo o mesmo curso que elas.Isso não significa que você tem que se isolar delas,mas já procure atacar mulheres de outros cursos.

Esse negócio de representante é uma puta furada, talvez sirva pra reduzir a timidez, mas no fundo é sarna pra se coçar apenas.No meu tempo de E.M eu fui eleito pra essa merda e a sala inteira era uma zona,todo mundo cagava pros professores e pra coordenação, no final sobrava pra mim.Se você estiver de saco cheio disso ai invente uma desculpa qualquer, que arrumou um trabalho e está ocupado ou algo assim e passe a bomba pra outra.Mas tente usar isso ao seu favor de alguma forma, mantenha um bom relacionamento com os professores pois ai eles já te verão com bons olhos e podem ser mais generosos na avaliação,te indicar para estágios e coisas do tipo.

Quanto a esse negócio de nota,um coeficiente de rendimento de 0,7 já ta bom,pelo menos na minha faculdade já é o suficiente pra conseguir bolsas e intercâmbio.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Não sirvo nem pra Friendzone - por Bronson - 23-02-2014, 02:49 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo