23-02-2014, 08:56 PM
(23-02-2014, 08:04 PM)Bronson Escreveu: Confrades, vcs acham que devo continuar como representante, só que mudando para uma postura mais séria?
Acho que agora num tem mais jeito. Vc iria mostrar a impressão de que "arregou". É só por limites. Representante de turma tem que resolver apenas assuntos relacionados com a tuma em geral. É bom que vc aprende sobre liderança, e quem saiba não sirva futuramente.
(23-02-2014, 02:49 PM)Bronson Escreveu: O problema em questão é que as mulheres da minha sala só me procuram para sanar dúvidas sobre materiais que repasso, palestras e aulas. Algumas me add no facebook, mas quando puxo conversa elas não demonstram interesse em falar sobre outros assuntos não relacionado a facul comigo. Há junção da turma de nutrição com enfermagem em algumas materias, dai aproveito para atacar as vagabundas do curso de nutrição, mas algumas só querem falar sobre o curso e outras nem me dão atenção.
Ai é que tá o problema, esse é seu papel, se elas não estão dando atenção pra vc como você acha que merece, foda-se, vc tem que cuidar de seus estudos e cumprir o mínimo da função que vc exerce, isso já é um avanço, pense nisso. Só porque vc é o líder da turma vc vai atrair todas as mulheres da turma, como o Sorine questionou ? Não.
Siga o conselho dos confrades, estude e foque no seu desenvolvimento pessoal que com o tempo isso não será mais problema. Não interessa o que elas acham, se vc focar, aproveitar essa chance e melhorar seu traquejo social sem ser paspalho, mulher não vai ser problema.
Mas também não precisa FORÇAR o comportamento, vá aprimorando naturalmente.