23-02-2014, 07:55 PM
(23-02-2014, 07:42 PM)Plissken Escreveu: Véi... na boa...
É sério que você se CANDIDATOU pra essa bosta de cargo de "representante" da sala?!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
BITCH PLEASE!!!
Você assinou o próprio atestado de beta attention whore quando fez isso!!!
Mas é CLARO que você ganhou essa merda de eleição!!! Quem mais ia querer uma aporrinhação dessa a troco de nada?!
Você é beta. Fato. Se tivesse ficado quieto no seu canto, sem paspalhice, isso teria despertado a curiosidade delas, elas iam te achar "misterioso", aí era só não manginar e "jogar o jogo".
Seria muito menos TRABALHOSO, pois era só ficar na sua e muito mais PROVEITOSO, porque com certeza você abateria uma ou outra e não pagaria de otário.
Agora que a merda já tá feita, tenta não piorar a situação, fica na sua e vamos ver no que dá.
P. S.: você já ouviu aquela reflexão do Barão "Como se tronar um macho alfa"? É exatamente disso que ele fala, você tá fingindo ser o que não é.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Porra, pior que faz sentido o que vc disse!Agora fudeu! Eu imaginei que tendo status de líder inspiraria outros betas, atrairia fêmeas, ganharia respeito dos professores, desenvolveria minha capacidade de liderança e pereria a timidez, mas até agora só consegui os dois ultimos. Pior de tudo que uma vagabunda veio me elogiando, dizendo que sou inteligente e prestativo