• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Não sirvo nem pra Friendzone
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não sirvo nem pra Friendzone
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-02-2014, 03:51 PM
(23-02-2014, 02:49 PM)Bronson Escreveu: Salve manada! Comecei o curso de enfermagem essa semana,e antes de começar as aulas pedi dicas aos confrades de como se apresentar na faculdade, falar bem em público etc, pois eu era muito tímido, e os confrades me passaram dicas e materiais para eu ser mais desinibido.

Resultado: me apresentei na sala com tanta confiança e virilidade, que no mesmo dia em que me apresentei houve uma votação para ser representante da turma, então me candidatei sem muita esperança e agoa sou o representante da turma e tenho como vice uma carioca loirinha dos olhos verdes(delícia).

Eu literalmente enfrentei o meu maior medo que era a timidez, e em uma semana interagindo com os colegas acabei com a minha timidez. Eu quis ser representante de turma para perder a timidez e praticar a liderança que será muito importante no futuro; como sou representante da sala, sou o "centro das atenções"(por interesse da parte dos colegas) e pelo fato do meu curso ter muitas mulheres gatas, alguns gays e 2 héteros, contando comigo , achei que seria mais fácil despertar o interesse das mulheres por mim1; ledo-engano.

O problema em questão é que as mulheres da minha sala só me procuram para sanar dúvidas sobre materiais que repasso, palestras e aulas.2 Algumas me add no facebook, mas quando puxo conversa elas não demonstram interesse em falar sobre outros assuntos não relacionado a facul comigo. Há junção da turma de nutrição com enfermagem em algumas materias, dai aproveito para atacar as vagabundas do curso de nutrição, mas algumas só querem falar sobre o curso e outras nem me dão atenção3.

Na teoria, em meio a tantas mulheres e gays, eu deveria ser o macho alfa e fazer sucesso com a mulherada, no entando não sirvo nem para ser firendzonado4, pois minha relação com as mulheres da facul se restringem a facul.

Um pouco sobre mim: estatura mediana, beleza mediana(mas me visto bem), magro 5, agora sou mais desinibido, elouquente e confiante, mas não está funcionando. Onde estou errando?

PS: Meu objetivo na facul não e pegar mulher6, mas imaginei que atrairia mais mulheres com o conhecimento da real e minha nova postura. Desenvolvimento pessoal sempre!

Confrade, nao sei se sou o cara certo pra responder, mas ai vai

1-Penso que o confrade ainda ta muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooooooo preocupado com a opiniao dos outros, e isso esta transparecendo em tua postura, deixando tua auto-estima la em baixo, pois, ao agir desta maneira, o confrade cria uma expectativa que, ao nao se tornar o resultado pretendido por ti, te traz apenas frustracao e o teu emocional cai. Lembre-se, quem tem que dominar o homem e o racional, pois e a caracteristica do homem(entendedores entenderao).

2-Idem.Isso nao e problema nenhum, confrade.

3-Apesar de ter melhorado a tua timidez, isso deve se tornar uma constante em tua vida. O que ocorre e que, a seguranca emocional e consequentemente(abre aspas) controle da timidez, so e internalizada quando para-se de criar expectativas. Com todo respeito a ti, confrade, tu ainda ta com animus manginandi, por isso, continue lendo o bufalus forum e os blogs masculinistas, continue lendo NA e lembre-se(nao se trata de egoismo, mas preocupe-se mais com voce). Alem disso, cuidado para o confrade nao se APAIXONAR por alguma dessas OUTRAS.

4-Isso mesmo confrade, deveria, mas ainda nao e. Perceba que a tua auto estima ta baixa demais. Alem de estar manginando, depreende-se que voce esta, com todo o respeito, se achando um lixo, isto mesmo, confrade, um lixo(Nao sirvo nem para ser friendzonado). Confrade, TU NAO E UM LIXO, TU E UM GUERREIRO DA REAL!

5-Esse e um dos fatores que podem contribuir para deixar tua auto estima la em baixo. Conselho(entre urgentemente em uma academia de musculacao!)

6- Como dizem os evangelicos-Texto sem contexto, e preceito pra heresia-. Jogando esta tua ultima fala no contexto, percebe-se que o confrade ainda ta manginando.

7-Sintese(Da pra tirar mais conclusoes sobre a tua postagem, mas tem confrades mais experientes aqui no forum)

7.1- Tua timidez foi controlada quando tu entrou no curso porque voce(se jogou) e nao se preocupou com a opiniao alheia.

7.2- A maior parte das pessoas tem timidez.

7.3- Preocupe-se mais com voce e, por mais que seja dificil de acreditar, quando voce deixar as opinioes alheias de lado e internalizar mais a real, alem de fazer as pessoas te procurarem mais, inclusive as mulheres, isso vai transparecer em tua postura.

7.4-Faca musculacao.

7.5- Mais uma vez, faca musculacao.

Por fim, agradeco ao confrade pela postagem pois, ao responder-te, aprendi mais um pouco sobre a real. Boa tarde!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Não sirvo nem pra Friendzone - por Bronson - 23-02-2014, 02:49 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo