23-02-2014, 03:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2014, 03:32 PM por Tiago Sorine.)
Mais um que quer que as coisas aconteçam da noite pro dia!Calma!!
Filho.....
: pra vc e dos bem grandes. O seu tópico por si só demonstra que vc não leu e não aprendeu nada do conteúdo do Fórum e e nem de NA e principalmente nem da Real. Vou pegar leve, mas não posso dizer o mesmo dos confrades que comentarão a seguir.
Vamos lá:
Menos um pouquinho por favor! Mais espontaneidade e menos virilidade. Representar classe é um cargo na teoria para fazer a interlocução da sala com o corpo de professores e reivindicar objetivo e interesses perante a faculdade. Leve isso a sério.
E vc queria o que? Que só pq vc é o único homem da sala, elas já viessem "Ai Bron Bron...como vc é galante e corajoso. Matou o grande Búfalo Branco!! Como vc é forte!
Procure fazer um bom curso, aprender e ser um ótimo profissional. Pára com essa porra de querer se aproveitar só pq vc é um dos únicos homens da sala. Siga seu caminho sem se importar com a aprovação delas. Está parecendo que vc está fazendo enfermagem (espermagem
) só pra pegar mulher. Se for isso, vc merece uma surra de cinta!!!
Adendo: Caso vc não saiba, enfermeiras são consideradas como se fossem..colchões de médicos. A hipergamia é no teto tbm! Se não me engano, o confrade Sacerdote John Preston trabalha nesse ramo e ja nos relatou algumas coisas do tipo. Tem tbm o confrade Spectro que é médico e pode falar sobre a hipergamia das enfermeiras.
Desculpe mas eu ri, e ri alto quando li isso. Aprenda uma coisa: Alphas são alphas até qdo estão perto só de homens, e betas são betas até quando são os únicos homens perto de mulheres. Vc poderia ser o único homen da sala, que não deixaria de ser um beta! Vc precisa relaxar e parar de pensar em se relacionar com elas. Tem pouco tempo que começaram suas aulas. Só com o convívio que vc vai conseguir estabelecer laços de amizades ou ser friendzonado com vc quer
. As coisas não acontecem da noite pro dia não. É preciso paciência, perseverança, determinação. Siga seu caminho, independente de qualquer opinião alheia a sua.
Está precisando ler mais sobre o que é a Real, praticar e esperar os resultados virem...naturalmente.
Mentira sua! Vc mesmo se contradiz quando afirma "mas imaginei que atrairia...". Vc quer estudar ou pegar mulher? Quer usar a Real para ser um bom profissional, uma boa pessoa e se desenvolver em todas as áreas da sua vida...ou quer só pegar mulher? Enquanto vc não decidir o que vc realmente quer, sua vida continuará estagnada! E não adianta vir aqui perguntar o que vc está fazendo de errado. Foco rapaiz, vc precisa de foco!!
:
:
: Calma!! Vc está melhorando sua imagem. As coisas não acontecem da noite pro dia!
Grande abraço!
Filho.....

Vamos lá:
Bronson Escreveu:Resultado: me apresentei na sala com tanta confiança e virilidade, que no mesmo dia em que me apresentei houve uma votação para ser representante da turma, então me candidatei sem muita esperança e agora sou o representante da turma e tenho como vice uma carioca loirinha dos olhos verdes(delícia).
Menos um pouquinho por favor! Mais espontaneidade e menos virilidade. Representar classe é um cargo na teoria para fazer a interlocução da sala com o corpo de professores e reivindicar objetivo e interesses perante a faculdade. Leve isso a sério.
Bronson Escreveu:O problema em questão é que as mulheres da minha sala só me procuram para sanar dúvidas sobre materiais que repasso, palestras e aulas. Algumas me add no facebook, mas quando puxo conversa elas não demonstram interesse em falar sobre outros assuntos não relacionado a facul comigo. Há junção da turma de nutrição com enfermagem em algumas materias, dai aproveito para atacar as vagabundas do curso de nutrição, mas algumas só querem falar sobre o curso e outras nem me dão atenção.
E vc queria o que? Que só pq vc é o único homem da sala, elas já viessem "Ai Bron Bron...como vc é galante e corajoso. Matou o grande Búfalo Branco!! Como vc é forte!

Procure fazer um bom curso, aprender e ser um ótimo profissional. Pára com essa porra de querer se aproveitar só pq vc é um dos únicos homens da sala. Siga seu caminho sem se importar com a aprovação delas. Está parecendo que vc está fazendo enfermagem (espermagem

Adendo: Caso vc não saiba, enfermeiras são consideradas como se fossem..colchões de médicos. A hipergamia é no teto tbm! Se não me engano, o confrade Sacerdote John Preston trabalha nesse ramo e ja nos relatou algumas coisas do tipo. Tem tbm o confrade Spectro que é médico e pode falar sobre a hipergamia das enfermeiras.
Bronson Escreveu:Na teoria, em meio a tantas mulheres e gays, eu deveria ser o macho alfa e fazer sucesso com a mulherada, no entando não sirvo nem para ser firendzonado, pois minha relação com as mulheres da facul se restringem a facul.
Desculpe mas eu ri, e ri alto quando li isso. Aprenda uma coisa: Alphas são alphas até qdo estão perto só de homens, e betas são betas até quando são os únicos homens perto de mulheres. Vc poderia ser o único homen da sala, que não deixaria de ser um beta! Vc precisa relaxar e parar de pensar em se relacionar com elas. Tem pouco tempo que começaram suas aulas. Só com o convívio que vc vai conseguir estabelecer laços de amizades ou ser friendzonado com vc quer

Bronson Escreveu:Um pouco sobre mim: estatura mediana, beleza mediana(mas me visto bem), magro, agora sou mais desinibido, elouquente e confiante, mas não está funcionando. Onde estou errando?
Está precisando ler mais sobre o que é a Real, praticar e esperar os resultados virem...naturalmente.
Bronson Escreveu:PS: Meu objetivo na facul não e pegar mulher, mas imaginei que atrairia mais mulheres com o conhecimento da real e minha nova postura. Desenvolvimento pessoal sempre!
Mentira sua! Vc mesmo se contradiz quando afirma "mas imaginei que atrairia...". Vc quer estudar ou pegar mulher? Quer usar a Real para ser um bom profissional, uma boa pessoa e se desenvolver em todas as áreas da sua vida...ou quer só pegar mulher? Enquanto vc não decidir o que vc realmente quer, sua vida continuará estagnada! E não adianta vir aqui perguntar o que vc está fazendo de errado. Foco rapaiz, vc precisa de foco!!
Bronson Escreveu:Esqueci de mencionar que meus dentes são tortos, mas tou usando aparelho. Será que isso causa desinteresse nelas?

Grande abraço!