22-02-2014, 01:47 PM
(16-02-2014, 11:42 AM)belial Escreveu: Confrades, acabou de acontecer um fato.. explico.Cara, isso e muito engracado, outro dia entrei no facebook e apareceu aquelas indicacoes de "pessoas que talvez voce conheca", ai apareceu minha ex, mas nos terminamos tem 4 anos e nunca mais nos falamos, entao eu estou pouco me fodendo, mas por curiosidade cliquei, ai ta ela abracada na foto com o namorado, a primeira coisa que pensei foi "se ele soubesse quantos litros de p**** minha ela ja engoliu e que eu ja comi ela ate de cabeca pra baixo ele nao estaria ali".
Estava na academia com rotina normal, só comprimentando a dita cuja mesmo, com sorrizo no rosto e tudo, e ela sempre meio sem graça... desde o dia que postei este tópico não falei mais com ela no whatsapp, e tinha deletado ela, acontece que hoje, ela puxou papo comigo por um assunto besta, e durante a conversa ela trocou a foto, ela abraçada com um cara lá... não senti nada, só uma surpresa mesmo... porque ela não mudou status nas redes sociais nem nada, mas tipo que, mexeu comigo meio que pra me "mostrar" mesmo... conversei normal, como estava conversando antes, normalmente, mas está ai, pros confrades terem mais 1 exemplo de como as coisas funcionam.. haha

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)