21-02-2014, 01:48 PM
(23-08-2012, 10:27 PM)Viril Escreveu: As vezes me pergunto.
1-Se pegarmos um homem que sempre está sorrindo, um cara de boa com a vida.
2-E um outro cara já mais fechadão e com cara mais séria.
3- Sorriso sacana no rosto.
-Será que realmente cara de mau é mais atraente? Postem suas experiências ou conhecimentos sobre isso!
Minhas experiências:
1 - Se ele está assim naturalmente, pessoas mal humoradas terão inveja dessa felicidade estampada e tentarão boicotá-lo, geralmente desdenhando dele. Se for um homem consciente do que se passa, terá o controle da situação colocando a pessoa no devido lugar, caso contrário será inferiorizado e perderá o respeito dos presentes.
2 - O mais fechadão não despertará a inveja, mas afastará as pessoas. Será mais respeitado e caso alguém queira abordá-lo, o fará de maneira mais amistosa, para evitar a rejeição.
3 - O sorriso sacana é o que mantém o melhor dos dois primeiros, não afasta as pessoas e mantém o respeito, mas não pode ser simulado.
Me enquadro mais no tipo 2 com desconhecidos e no tipo 1 com conhecidos, mas muitas vezes não consigo colocar a pessoa no devido lugar, acabo mudando para o tipo 2 com a pessoa específica dalí para frente e com isso a ela nunca mais tem outra oportunidade de me afrontar. Raramente, mas muito raramente mesmo lido com conhecidos da forma do tipo 2, percebo que aqueles que são mais cara fechada me tratam de forma mais amistosa quando estou nesse estado. Por isso minha experiência me comprova que o homem mais sério é mais respeitado.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[Imagem: MBDGOWI-EC091.jpg]](http://www.allposters.com/IMAGES/EVTPOD/MBDGOWI-EC091.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

