19-02-2014, 09:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2014, 09:17 PM por Lizard King.)
As vezes vejo membros tendo várias opçoes, e se apegando a apenas uma, eu não tenho esse mesmo privilégio, se tivesse aproveitaria e teria várias marmitas nem saberia o que eh apego. depois que eu terminei já estou uns 3 mês sem saber o que eh uma mulher, a coisa está feia pro meu lado o mundo realmente conspira contra mim kkkkk não estou fazendo vitimismo mais cada um carrega sua cruz, a minha luta eh mais contra o desespero, como estou na seca sei que a matrix planeja um golpe violento contra minha pessoa, sei que quanto mais tempo na seca mais pode crescer meu desespero e carência e se relacionar com qualquer vadia, por isso mantenho meus pés no chão e olhos sempre abertos pra não me desesperar, eu já nem penso em marmita nem nada, talvez eu virei asexuado, e sou orgulhoso depois da real não consigo aceitar nenhum joguinho, chamei pra sair e não foi, não importa o motivo adeus, esses dias sai com uma garota tentei beijar ela virou o rosto nem falei nada só entrei no carro e fui embora, acho que só vou conhecer uma mulher se ela chegar em mim
e demonstrar interesse pq eu já sei como funciona o jogo e pra q me humilhar a jogar esse jogo com um ser obscuro que só vai querer tirar proveito interessado no meu $$$ prefiro pagar uma puta . só penso no desenvolvimento pessoal, e em cuidar da minha família que tanto me ama.
e demonstrar interesse pq eu já sei como funciona o jogo e pra q me humilhar a jogar esse jogo com um ser obscuro que só vai querer tirar proveito interessado no meu $$$ prefiro pagar uma puta . só penso no desenvolvimento pessoal, e em cuidar da minha família que tanto me ama.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)