18-02-2014, 07:11 PM
(11-02-2014, 09:24 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Essa porra vai rolar ou não? não tenho que o que fazer no carnaval e não to afim de ir pra praia que so tem lixos nessa epoca.
Se for rolar mesmo um encontro manero com churrasco, umas mulherada e um prostibulo eu ja subo aqui do parana e arrasto a galera que quiser ir junto, se ninguem animar de ir de carro eu vou solo de avião mesmo
depois que vi as bundudas do ronaldinho ai em minas ate animei de dar mais uma chance pra BH
Vai rolar sim, será um grande prazer recebê-lo em nosso EDR, pode vir tranquilo, e trazer quem tu quiser da galera da Real.
Todos são bem vindos ao EDR, desde que os mesmos manifestem real interesse em participar
PESSOAL, O CARNAVAL JÁ ESTÁ CHEGANDO, VAMOS COMEÇAR A ORGANIZAR LOGO, QUEM TIVER INTERESSE DE PARTICIPAR, FAVOR MANIFESTAR-SE NESSE TÓPICO E MANDANDO MP PARA MIM PARA QUE EU POSSA INFORMAR OS DADOS DE ONDE VAI SER, HORÁRIO, DIA, ETC
VOU PRECISAR DO NÚMERO DO CELULAR DOS CONFRADES TAMBÉM PRA PODERMOS NOS COMUNICAR NO DIA DO ENCONTRO PARA EVITAR IMPREVISTOS.
TAMBÉM DEIXAREI MEU NÚMERO À DISPOSIÇÃO PARA QUE OS CONFRADES POSSAM LIGAR SE PRECISAREM
(11-02-2014, 11:00 PM)PRAGAKHAM Escreveu: ops pessoal boa noite,, esse eu vo tb , estou fora, mas chego final do mes, vamos fazer um churras legal,
abs.at.
AEEEE ISSO AÍ, MEU CHAPA!!!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)