18-02-2014, 09:51 AM
(18-02-2014, 07:30 AM)Gekko Escreveu:(18-02-2014, 07:09 AM)Conrad Escreveu: Dexa o cadastro dele e bota o nome em rosa só de sacanagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bicha má! kkkkkkkkkkkkk
Troca o nick dele pra félix.....

Agora falando serio:
-larga de viadagem. Já fui zoado pra caramba nesse fórum e to aqui. Se você não aguenta zoação num fórum de anônimos me desculpe, mas você é um franguinho criado a leite com pêra.
-na minha humilde opnião você deve continuar aqui e suportar como homem as zoeiras. Você é um saco de batata? Um rato? Ou um homem viril?
Se você chegou aqui foi porque a vida te trouxe aqui. Não há descanço nem relaxamento na real, pelo contrario aqui você aprenderá sobre virtudes.
Pare de ser fraco, chorão, e assuma logo que precisa de mudança.
Ninguém ta poco se fodendo pro tanto que você é fera ou pro tanto que você posta. Aqui a gente quer ver você superar seus problemas, ninguém aqui viu problema nenhum em você só vimos mais um flooder criador de tópico como os vários aqui.
Não se engane a gente sabe quem vai ser GdR, a primeira característica de um GdR é a humildade. Tem um juvena ai que chegou o cara é bem humilde e tenho certeza que será um grande GdR um dia.
Seja sincero com você mesmo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)