• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como se livrar de uma mulher problema em um simples passo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como se livrar de uma mulher problema em um simples passo
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-02-2014, 01:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2014, 01:44 PM por Bruce N..)
Quanto ao tópico: Prefiro só ignorar e foda-se, não atender ligação, não responder sms, não olhar na cara, não reparar que ela existe. ESSA é a solução mais fácil e prática.

Quanto ao caso do Daniel: Cara, acho relativo, assim como o Fabricius disse, não compensaria mais pegar uma GP qualquer? Pelo que você descreveu, imaginei uma Babi Rossi da vida, GP com esse nível tem muito por ai (dependendo da cidade claro)
Mas se é a sensação de "puta merda, ela ta me dando mole e é muito gostosa, tenho que enrrabar essa dai" acho que você tem é que comer mesmo e foda-se.
Depois, é só ignorar level expert e pronto. Ela vai te encher o saco nos primeiros dias, mas logo depois vai esquecer. É assim com todas, por que com ela vai ser diferente?
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como se livrar de uma mulher problema em um simples passo - por Tyler Durden - 16-02-2014, 04:19 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher que chega aos 30 e não casa é problema Steve Harris 60 39,369 28-05-2017, 06:56 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  Como se livrar do desemprego na área RedFafnir 7 1,720 07-10-2015, 08:37 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Problema com mulher desequilibrada motivada por ciúmes. aquelecara 25 11,584 27-08-2014, 01:02 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Porque não procuram a chave raiz do problema! Reduzia a zero o Problema! PRAGAKHAM 7 3,063 03-06-2014, 09:21 AM
Última Mensagem: Wwarrior

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo