14-02-2014, 11:18 PM
(14-02-2014, 11:04 PM)Tim Escreveu:(14-02-2014, 10:38 PM)roman_torv Escreveu: uma coisa está me deixando cabulado, perceberam o tanto de manifestações como esses black blocos, MST, rolezinhos, LGBT e etc? Tudo acontecendo ao mesmo tempo. Sem falar naquelas informações vazadas por Snowden em 2013.
Recentemente vazou que a Dilma financiou o porto em cuba, talvez para ser usado em uma possível guerra contra os EUA.
Estamos diante de uma revolução ao estilo cuba, como combater essa merda?
O que nós masculinistas podemos fazer para impedir esta merda, porque sinceramente não gosto da Dilma e nem do Campos, não têm em que eu votar
Tô um pouco sem esperança já que oposição no Brasil é nula.
Essa copa vai ser um caos de protestos, com quebradeira que provavelmente irá ser usado em campanha dessa Dilma.
Acha que nós, masculinistas podemos concertar décadas de merda já feita?
Amigo, agora é hora de ver o circo pegar fogo.
Essa direita anêmica é praticamente insuficiente para se fazer qualquer coisa a não ser azucrinar e tornar mais dificil a vida dele.
O Brasil errou, errou feio e chegou a conta, ou você acha que ficar reclamando e "xingando" na internet adianta.
O Golpe não vai acontecer, já está acontecendo a anos, aos poucos só falta a martelada final.
O Que segura é a constituição, mas chegará um tempo que ela não será mais problema.
Eles colocaram a piroca milimetro por milimetro e os brasileiros só foram sentir quando as bolas já estavam batendo na bunda.
Até as eleições o brasil vai pegar fogo.
O PT querendo dar a pancada final, desmoralizar o governo do alckmin e assumir sp por completo, e se assumir terá caixa para se perpetuar no poder.
O PSDB (já sei, não é direita) querendo desmoralizar o governo do pt e tentar abocanhar novamente o governo federal.
A Extrema esquerda (PSOL, PSTU, PC do B, etc) se voltando contra o governo PT
O PT irá se defender, mas irá atacar mais forte bancando muita gente.
Nisso irão ocorrer protestos violentos, mortes, sabotagens de equipamentos do governo, desmoralização.
Não sei onde eu vi essa frase, mas define bem, O Brasil será em 2014 um verdadeiro puteiro em dia de pagamento.
O que me assusta é que isso não e apenas no brasil , você já viu como anda nos outros países em relações a protestos e essas putaria , tenho e medo que no futuro não poderemos mais usufruir dessa nossa pequena liberdade que temos.