20-01-2012, 02:59 PM
Ter visão de raixo X alem da mulher, e saber rasgar o corpo dela, passando o olhar bem alem como se ela nao existisse ,tipo voce olha uma outra alem dela mas nunca ela, o desprezo e o mellhor remedio, virar as costas, ignorar o lixo, e como uma bosta no meio do caminho, mas voce deve dar sinal que esta ali, e como a real que vc falou GM esfregar na fuça o sucesso total, aconteceu com a cadela da minha ex , eu no lugar quando ela me viu, não esboçei nenhuma reação nem nos cilios, era como se eu estivesse vendo o nadam, ela pulou, fez macaquisse, idiotice para chamar minha atenção, ignorei como um monte de merda , quando começou a feder sai de perto, o desprezo e o sucesso e o pior inimigo das cobras ,lembro-me da cara de derrotada que ela foi embora olhando pro chão parecendo que tinha perdido as olympiadas, queria ter completado com chute no cu dela, mas bosta quanto mais mexe mais fede, pra mim pode ser qualquer uma se nao me comprimentar , nem os olhos eu mexo, ter amor propio e a razão, empolgar com mulher e entregar a cabeça na bandeja.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)