12-02-2014, 06:48 AM
Notei que quando parei de comer antes de dormir acordo bem mais disposto e sem dores intestinais e estranhamente sem fome. Antes comia como um Viking no almoço e jantar, hoje em dia só almoço +/- metade do que antes e tomo um café a tarde. São essas duas refeições que faço.
O café eu tomo às 18 hrs, uma refeição leve (pão integral) e vou dormir 9 ou 10 hrs (enquanto ainda estou de férias da faculdade). Acordo 5 hrs da manhã bem disposto.
Passei anos com cólicas matinais sem saber o que era, doía pra caralho, dormia mal e quando acordava era essa porra doendo. Minha má alimentação e a digestão enquanto eu dormia fodia com meu organismo.
O café eu tomo às 18 hrs, uma refeição leve (pão integral) e vou dormir 9 ou 10 hrs (enquanto ainda estou de férias da faculdade). Acordo 5 hrs da manhã bem disposto.
Passei anos com cólicas matinais sem saber o que era, doía pra caralho, dormia mal e quando acordava era essa porra doendo. Minha má alimentação e a digestão enquanto eu dormia fodia com meu organismo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)