• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Empreendedorismo Bufalescos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Empreendedorismo Bufalescos
Paul Kevin
Curioso

11-02-2014, 07:57 PM
Bom, vou continuar por aqui o que comecei no tópico Economia e Investimentos porque creio que tem mais a ver com este tópico.

(06-02-2014, 09:37 PM)Tim Escreveu: Hoje investi 5k na startup que um amigo está criando de aplicativos para celulares e tablets.

Não farei parte diretamente do projeto pois já tenho meu trabalho, mas o ajudarei sempre que possível, principalmente no que se diz respeito a administração e contabilidade que são minhas especialidades.

Já tive algumas reuniões sobre o projeto e falamos constantemente por skype, foi feita pesquisa de mercado e um teste em pequena escala para avaliar o interesse de clientes em potencial.

Os resultados foram muito bons, realmente me surpreendeu.

Não é nada inovador, mas tem grandes chances de dar um bom dinheiro a curto prazo.

Investimento de risco altíssimo mesmo, mas tudo bem documentado.

Vamos ver no que vai dar, estou otimista, principalmente por ser um projeto que não envolve muitos investidores, apenas 3, porém mantenho o pensamento de que é um dinheiro que não posso contar e estou apostando, lógico que vou manter tudo em rédeas curtas já que se eu ver resultados reais, pretendo continuar investindo para fazer virar e colher frutos em breve.

O Projeto deu passos importantes essa semana com a abertura da empresa, registro de patente e aluguel de uma pequena sala para colocar a sede.

Um dos associados se retirou e preferiu aplicar o dinheiro na compra de um carro, graças a DEUS!

Ele era meio afobado e ficava a todo momento enchendo o saco perguntando quando começaria a entrar dinheiro, que ele tinha planos, que está demorando muito, pra lançar de qualquer jeito e ver no que dá.

Já estava viajando na maionese planejando gastar por conta.

Isso deixava o rapaz da criação estressado e sob pressão negativa, então agora estou em sociedade direta com ele.

Conseguimos mais 3 Mil em Crowdfunding e continua subindo...

O Lançamento dos nossos "produtos" será daqui a 60 dias
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Empreendedorismo Bufalescos - por Meroplâncton - 06-07-2013, 01:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [FIXO] Economia e Investimentos Bufalescos John Romano 877 461,770 01-03-2020, 09:42 AM
Última Mensagem: Dartagnan
  Dicas e ideias para ganhar dinheiro e empreendedorismo Smith 77 26,742 05-06-2019, 06:54 PM
Última Mensagem: CID F 32
  Empreendedorismo e liberdade financeira. Petulante 233 155,604 31-01-2017, 04:58 PM
Última Mensagem: Sauron
  [DISCUSSÃO] Carga tributária x Empreendedorismo TheShowOFF 82 42,216 04-09-2016, 11:16 AM
Última Mensagem: Baralho
  [Investimentos bufalescos] Os 4 Cavaleiros da Pobreza barãozin 18 4,199 06-01-2016, 10:32 PM
Última Mensagem: Diamante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo