• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real meu relato
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
meu relato
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-02-2014, 04:25 PM
- Você está na Matrix Profissional
- Sua família te fudeu porque também acreditaram nas ilusões da Matrix Profissional
- VOCÊ PRECISA ENCONTRAR O SENTIDO DA SUA VIDA! Se acha que não tem, CRIE! Você disse queba única coisa que te movia era a luta contra o marxismo cultural. Não é! Você a encara apenas como um jogo. Pode até levar a sério o jogo, mas sabe que é só um jogo. Se isso fosse tão importante para você, não teria perdido tanto o ânimo assim. Se alimentaria da dificuldade dessa luta e teria energias, seria invencível. Faça disso o SENTIDO da sua vida. Algo que você não pode deixar inacabo. Que só você tem a capacidade de fazer. Há anos encaro a Real dessa forma. Isso me levou a ler o tanto que li, treinar o tanto que treinei, crescer o tanto que cresci, desenvolver minhas teorias e fazer a Real Lawlyetiana, conseguir mais de 20 alunos, uns da Real, uns conservadores que nem era da Real, uns novatos, outros olds... isso me levou ao conservadorismo, catolicismo, honra, macheza, tudo... me levou a tentar ser uma boa pessoa e sempre me superar em tudo. Tudo o que você precisa é encontrar o SENTIDO! desde que vi seus comentários na antiga HH já percebi que era muito inteligente. Provavelmente muito mais que eu. Se eu que sou meia-boca consegui muito com essa visão e já me vejo como único para esse trabalho que faço, imagine você então, que é bem mais capaz. Porém, não basta apenas definir a luta, mas também como empreendê-la.

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
meu relato - por Vasiliy Zaytsev - 11-02-2014, 02:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dois casos distintos: Meu irmão e meu amigo betas Jef 14 5,884 15-11-2013, 04:02 PM
Última Mensagem: Daniel Craig

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo