• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De volta ao primário...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De volta ao primário...
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
10-02-2014, 05:46 PM
Upando e atualizando...

Muito bem, senhores, desde a última atualização tenho procurado aplicar a REAL no "combate" com a tal guria, e tem funcionado!

Ontem à noite, após um belo "head shot", ela exausta, deitada sobre meu peito e eu pensando em como as coisas se tinham desenrolado até ali...

Há dois finais de semana ela fez uma coisa que me desagradou. Nada muito sério, mas me desagradou. Penso até que, de repente possa ter sido de propósito, para me testar, mas enfim, isso não vem ao caso, o caso é que eu cheguei calmo e firme e expus o que ela fez de errado, de forma inequívoca, bem como meu descontentamento e comuniquei das consequências com as quais ela iria arcar se não mudasse o comportamento imediatamente.

O resultado: ela desabou em choro, que eu ignorei e continuei firme. Nesse dia levei ela pra casa dela e não liguei mais durante a semana.

Fim de semana passado ela veio pra minha casa e estava uma seda, eu previa um sexo totoso logo mais... o problema é que uma maldita de uma marmita resolveu me ligar enquanto eu tava com ela (foi ela que me trouxe o celular, com o nome da outra na tela), o que me colocou na situação clássica de atender ou não. Atendi. Falei pra ela não me ligar mais (já tinha dito isso a ela) e desliguei. É claro que essa cena azedou o pé do frango e desequilibrou o jogo pro lado dela. Ela fez um pouco de manha, mas não discuti, somente levei ela pra casa e lá a deixei, sem contato durante a semana...

Sábado liguei pra ela no horário usual e disse que ia pra uma cachaça com um velho amigo, que a veria somente no domingo.

Domingo liguei pra ela e disse que a pegaria tal horas, e assim o fiz. Ela tentou ficar um pouco fria no começo, mas quando fiz menção de levá-la de volta pra casa dela sem nem mesmo argumentar, ela virou um doce, culminando num belo acasalamento...

Creio que esteja tocando legal e aprendi algumas coisas bem interessantes "combatendo" com essa garota... algumas delas:

- Nunca se pode baixar a guarda, mesmo quando estamos confiantes;

- Mesmo as mulheres com um bom poder de barganha não resistem quando colocamos a REAL em prática;

- No começo é difícil vencer o apego, mas com o tempo vai ficando mais fácil;

- Todos cometemos erros, mas o importante é, no geral o saldo estar positivo.

Com certeza tem outros aprendizados embutidos aí, muitos até que internalizamos inconscientemente, sem nem perceber.

Quanto a essa guria, em especial, tenho conseguido "mantê-la na linha", inclusive promovendo-a de marmita a foda-fixa, mas infelizmente é só isso, pois conheci a mesma nas "internetchas" da vida, ela é filha de pais separados, tem uma tatuagem... enfim, não serve pra relacionamento. É uma pena, pois é um filezinho de primeira, mas com o tempo, é bem provável que se torne "carne de pescoço"...

Agradeço aos confrades que opinaram e me ajudaram, e irei atualizando aqui, conforme o "causo" for se desenrolando...

Como sempre, comentários serão sempre bem-vindos.

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
De volta ao primário... - por Plissken - 30-09-2013, 06:03 PM
RE: De volta ao primário... - por Plissken - 07-11-2018, 04:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O inimigo íntimo?? Uma ida sem volta. V-Power 1 1,050 27-08-2019, 08:58 PM
Última Mensagem: consigliere
  Reegonato de volta aos poucos na Real Reegonato 5 1,745 17-08-2016, 10:24 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Blog do Doutrinador está de volta! Winchester 4 6,113 15-03-2013, 05:38 PM
Última Mensagem: Simple Man
  Um cu feminino fudido ou fudendo jamais volta ao seu tamanho normal PRAGAKHAM 11 12,750 15-01-2013, 09:14 PM
Última Mensagem: Destro
  22 anos depois, mulher volta para recolher o dinheiro Mats 2 1,727 16-12-2011, 07:47 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo