10-02-2014, 01:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2014, 01:10 PM por Plissken.)
(31-01-2014, 09:01 PM)Bufalo Soldier Escreveu: (...)
Além disso, reitero: encarcerar um cidadão é perdê-lo (no nosso sistema prisional).
Aqui eu concordo com você em partes: prender não resolve, o bom mesmo é eliminar. Bandido bom é bandido morto!
(...)
A abordagem é totalmente diversa, buscando um raciocínio interdisciplinar (cobrando se o aluno é capaz de enxergar na sociedade o que ele aprendeu), diferentemente de outras provas com modelos arcaicos que te cobravam se você DECORAVA: fórmulas, tabelas, datas, etc. Isso mostra quem tem MEMÓRIA, apenas.
Tanto se faz verdade o que eu digo que a interdisciplinariedade e o raciocínio lógico vêm sendo cobrados cada vez mais em concursos públicos de altas bancas no país bem como de vestibulares.
Me desculpe, confrade, mas interdisciplinaridade de CU é ROLA!!!
Os alunos de hoje são que nem patos: pato é um bicho que anda, nada e voa, mas é uma bosta nos três quesitos. A tal da interdisciplinaridade fez esse desserviço ao ensino: ninguém é bom em nada, todo mundo é ruim em tudo!!!
EDIT: Comentários em vermelho, pois não tenho as manha de dividir o texto em citações menores...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)