09-02-2014, 01:09 PM
(09-02-2014, 11:14 AM)Bruce N. Escreveu:(09-02-2014, 06:58 AM)Gekko Escreveu: O branco só envelhece mais rápido se tomar muito sol. Eu fujo do sol como o Diabo foge da cruz, sou branco, tenho 31 e o pessoal anda me dando 26 anos. Se eu estiver de boné para cobrir a calvície aí é que eu fico jovem mesmo. É claro que não viver perdendo noite de sono em balada e nunca ter usado drogas também ajuda muito.
31 e já é calvo gekko? que isso
meu tio tem 56 e ainda tem todos os fios. da até pra contar quantos fios brancos o filha da mãe tem
Normal, a maioria dos homens perde preciosos fios de cabelo dos 20 aos 30 anos. Eu infelizmente já perdi muito fios e tenho 27. Só torço para não avançar muito.
O negro envelhece menos porque tem a pele mais resistente ao sol, mas a pele negra é mais fina e lisa que a branca, então o que manda é a melanina.
Realmente as mulheres que estão muito gostosas aos 18 serão em sua maioria barangas gordas aos 26, ou então viverão sob rigorosos controles alimentares. Não me agrado de gordas, prefiro estar com uma mulher mais magrinha do que com uma gostosa que pode estar uma bucha de canhão daqui a um ou dois anos.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)