19-01-2012, 07:29 PM
(19-01-2012, 06:59 PM)Pirilampo link Escreveu: Eu nao sou hipócrita, acho que mulheres e crianças primeiro, pois o homem é mais forte e também mais inteligente e por isso tem mais chance se sobreviver.
Não é questão de hipocrisia. O homem naturalmente tenta proteger os mais fracos em situações de emergência. Assim como as mulheres naturalmente tendem a se submeter à liderança masculina. Foi assim que a natureza nos moldou.
O problema é que a total inversão de valores da sociedade atual põe por terra todos esses conceitos naturais e óbvios, em prol de uma suposta igualdade artificialmente imposta, que é apenas mais um mecanismo de controle dos homens e, consequentemente, das massas.
As "poderosas feministas" proclamam aos quatro ventos que desejam "igualdade" para com os homens e qualquer coisa que os homens façam é visto como chauvinismo e machismo. Tudo aquilo que diferencia um do outro em razão do sexo é abominável e deve ser combatido.
Ora, se elas querem essa igualdade artificial, IDIOTAS são os homens que ainda seguem este instinto protetor e dão suas vidas em troca de mulheres desconhecidas, hipócritas e sexistas, que não pensariam duas vezes antes de acusar um coitado por um falso estupro, destruí-lo num tribunal e afastá-lo dos filhos.
Alguns de vocês parece que esqueceram que lidamos com feministas irracionais e que nada tem no coração além de ódio aos homens!
Como exemplo, li que depois do naufrágio do Titanic, uma escritora feminazi (sim, elas já existiam...) foi RECLAMAR num jornal porque os homens ali se "sacrificaram gloriosamente enquanto deixavam suas esposas viúvas e desamparadas"... Isso representa o que algumas sempre pensaram. Só que antigamente eram a exceção, então valia a pena o sacrifício pelas mulheres da época.
Mas e hoje? Vocês se sacrificariam pelas popozudas do funk apenas por serem mulheres?
Eu não, meu irmão. Onde fica o bote mais próximo?