08-02-2014, 10:09 PM
(08-02-2014, 10:02 PM)1001 Test Drives Escreveu:(08-02-2014, 09:52 PM)canislupus Escreveu:(08-02-2014, 09:35 PM)Noah Escreveu: Pessoal, venho acompanhando o fórum e lendo NA sempre que estou tendo tempo disponível para tal, e como já era de se esperar de alguém que se depara com um novo universo (e que universo), estou com dúvidas.
A principal delas, como título pode sugerir, é em relação à família. Eu vi que a maioria aqui defende a família de bem (na maioria das vezes para defender-nos da introdução do gayzismo), mas o que seria essa família? Se resume simplesmente ao casal heterossexual? (pode parecer, mas não são retóricas).
O assunto principal do fórum é expor o lado obscuro da mulher, e com isso podemos entender 99,9% delas não prestam. Portanto, se a mulher não presta, quais valores serão agregados para a família? No caso de um realista se casar com uma mulher, apenas parte da família será "honrada".
NÃO ESTOU DEFENDENDO O GAYZISMO, PELO AMOR DE ODIN!
Eu acho ilógico defendermos a união heterossexual, o casamento, se sabemos que a mulher é indigna de tal matrimônio, e na maioria dos casos, apenas usa essa união sagrada para seu próprio benefício de manipular os homens.
São essas as duas vertentes contraditórias que eu não consigo entender em relação a real.
Eu mesmo quero ter um filho (apenas 1 pq acho que a Terra já está cheia demais pra ficar empanturrando-a com mais gente), mas quero contratar uma barriga de aluguel e depois criá-lo sozinho, ensinando desde cedo as doutrinas da real, e principalmente, o valor do dinheiro. E na minha opinião, parece que a única utilidade da mulher num casamento seria criar os filhos, mas como hoje em dia quase todas ou são, ou querem ser carreiristas, que outra utilidade elas poderiam possuir no casamento além de dividir despesas(despesas que é praticamente certo de que serão mais dela do que sua)?
[/b]
Achar que 99,9% das mulheres não prestam é outra matrix.
verdade
é 100%.
:
Saindo de uma matrix pra entrar em outra, parabens