08-02-2014, 09:09 PM
É...se vc é menor de idade então combina com uma na sua casa ou outro lugar, Motel num rola.
Primeira vez q fui num puteiro tinha 16 anos e fui com 3 amigos ...paguei 40 dilmas pra fuder uma tiazona lá...mas fazer o q né...tinha 16 anos só e era um dos poucos puteiros do meu interior.
Aqui em BH fui sói uma vez com um colega , das outras vezes fui sozinho mesmo, paguei 10~15 dilmas pra fuder minas gatinhas, bem melhores do q a outra q paguei 40 $ .
Se tiver sem graça chama alguém, senão vai sozinho mesmo, combina tudo antes com a puta e manda bala.
Primeira vez q fui num puteiro tinha 16 anos e fui com 3 amigos ...paguei 40 dilmas pra fuder uma tiazona lá...mas fazer o q né...tinha 16 anos só e era um dos poucos puteiros do meu interior.
Aqui em BH fui sói uma vez com um colega , das outras vezes fui sozinho mesmo, paguei 10~15 dilmas pra fuder minas gatinhas, bem melhores do q a outra q paguei 40 $ .
Se tiver sem graça chama alguém, senão vai sozinho mesmo, combina tudo antes com a puta e manda bala.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)