• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Sr. Chronos e suas falhas.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sr. Chronos e suas falhas.
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-02-2014, 11:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 11:24 PM por Noah.)
(07-02-2014, 10:39 PM)Leonan Escreveu: Carai a mulher ta inteirona, melhor que mta de 30 e pouco por aí, o que o dinheiro não faz heim.

"Sr. Chronos tem que se dedicar mais, pq algumas estão escorregando de suas mãos." kkkkk eu ri yaoming

Pra que torcer pra mulherada ficar feia e véia logo? que[/b] besteira... é como qm fica torcendo pra ex embarangar e ficar sozinha, coisa de qm ainda pensa em ex, eu nem lembro q minhas ex existem, quero q elas sejam felizes, bem longe de mim... assim como não quero q as mulheres embaranguem jovem ou engodem, desejo que tdas sejam belas e gostosas pra sempre...yaoming

Ficando feia e acaba elas aprendem que deveriam ter dado valor à beleza enquanto era tempo e se dedicado a ter mais valor do que a beleza para seus maridos, para que estes, quando velhos, não as deixassem simplesmente por ter perdido um dos pilares de seus valores, podendo usufruir de outros. Acho que é por isso que a evolução tratou de foder as mulheres, é como uma pegadinha: dou-lhe beleza para usares como quiser, use para curtir ou para arrumar um marido, o que acontece depois é por sua consequência; irá colher os valores que plantar enquanto bela. Algumas poucas são assim e daí saem aqueles casamentos que duram toda a vida e nos dá um puta orgulho só de ver.

Minha avó e minha avô, ambos do interior, passaram por muitas crises por ele ser alcoólatra e as vezes maltratar a família, mas se reconciliaram e fizeram o casamento durar até a morte dela. Ele voltou para igreja (sou agnóstico mas admito que a religião, as vezes, trás moral àqueles que já não a possuem de nascença) e hoje é um homem honrado, estúpido pela má educação, mas honrado, sempre. Quanto aos filhos dele, que passaram a infância no interior, onde família é respeitada e maridos e esposas são instruídos ao resolverem os problemas ao invés de pedir divórcio, e cresceram na cidade grande com valores distorcidos. Resultado? TODOS se divorciaram! Quatro filhos meus avós tiveram, e todos os quatros se casaram e se divorciaram. Duas tias tiveram a façanha de dois divórcios. Minha mãe só casou uma vez, mas possuiu vários namorados ao longo da minha infância, tantos que eu já estava acostumado a chegar um novo e eu socializar com ele como se fosse a coisa mais natural do mundo. Eles cresceram num ambiente esquerdista, por isso, a lavagem cerebral já foi feita, apoiaram esquerdistas e hoje colhem, na política e na vida pessoal, os frutos disto. São minha família e os homem incondicionalmente, mas também sei que o único que ainda honram o sobrenome somos eu e meu avô.

Saí um pouco do assunto... kk
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sr. Chronos e suas falhas. - por Noah - 07-02-2014, 10:04 PM
RE: Sr. Chronos e suas falhas. - por Challenger - 06-01-2019, 11:09 AM
RE: Sr. Chronos e suas falhas. - por Apache* - 06-01-2019, 11:36 AM
RE: Sr. Chronos e suas falhas. - por Dartagnan - 07-01-2019, 05:50 PM
RE: Sr. Chronos e suas falhas. - por Marcílio - 07-01-2019, 07:02 PM
RE: Sr. Chronos e suas falhas. - por SteveMcQueen - 07-01-2019, 09:54 PM
RE: Sr. Chronos e suas falhas. - por Kronos o realista - 09-01-2019, 10:22 AM
RE: Sr. Chronos e suas falhas. - por Astuto - 13-02-2019, 02:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [OFF] MULHERES E SUAS FANTASIAS ESTRANHAS Harvelot 24 2,358 24-06-2017, 11:27 PM
Última Mensagem: Klaus
  [CLASSIFICADOS] Anuncie suas tranqueiras aqui! barãozin 21 10,368 19-01-2017, 10:01 PM
Última Mensagem: V-Power
  Fotos de suas bm. Spectro 26 10,859 08-08-2014, 06:35 PM
Última Mensagem: Peludo
  [Master Chronos News] Luciana Gimenes desmaia ao vivo Crocodilão 16 6,101 28-05-2014, 09:22 AM
Última Mensagem: MrAndrew
  Rede globo e suas manginisses Drake 5 2,822 28-12-2013, 06:36 PM
Última Mensagem: Drake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo